Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jovem com faca mata uma mulher durante ataque em Sydney

Placeholder - loading - Policiais analisam local onde teria ocorrido ataque a facas em Sydney 13/08/2019 Dean Lewis/AAP/via REUTERS
Policiais analisam local onde teria ocorrido ataque a facas em Sydney 13/08/2019 Dean Lewis/AAP/via REUTERS

Publicada em  

Por Byron Kaye e Paulina Duran

SYDNEY (Reuters) - Um homem esfaqueou várias pessoas no centro de Sydney nesta terça-feira, matando uma mulher e ferindo outra até ser contido por membros do público, disse a polícia, acrescentando que não está tratando o ataque como um incidente terrorista.

O homem de 21 anos, que a polícia não identificou, portava uma faca e um pen drive com informações sobre ataques fatais na América do Norte e na Nova Zelândia, disse a polícia.

Mas ele não parecia estar agindo para qualquer grupo terrorista, e o ataque não está sendo tratado como terrorismo, acrescentou a corporação.

'No final das contas, é um crime horrível e ele deveria pagar por isso', disse o comissário da polícia estadual de Nova Gales do Sul, Mick Fuller, aos repórteres.

Uma mulher de 21 anos foi encontrada morta em um prédio de apartamentos, e outra de 41 anos foi hospitalizada com uma ferida de faca nas costas. Sua condição é estável, segundo a polícia.

A polícia não informou como a primeira mulher morreu, mas disse que o homem é responsável pelos dois ataques. Não parece haver ligação entre as duas vítimas.

A polícia estava investigando uma casa situada cerca de 32 quilômetros a oeste da cidade onde o jovem morava com os pais.

O agressor está sob custódia e deve ser denunciado por homicídio, agressão e, dependendo do desfecho da investigação, possíveis acusações de terrorismo, disse Fuller.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jovem com faca mata uma …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.