Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Justin Timberlake se junta com Timbaland para seu próximo álbum

A dupla de longa data já fez hits como “My Love” e “What Goes Around/ Comes Around”

Placeholder - loading - Justin Timberlake com Timbaland para seu próximo álbum.Divulgação
Justin Timberlake com Timbaland para seu próximo álbum.Divulgação

Publicada em  

Eles estão de volta! Justin Timberlake e Timbaland, que tem uma extensa parceria de grandes sucessos juntos, terminaram um novo álbum e estão prontos para lançar. O produtor apontou que tudo é uma questão do cantor de escolher quando e como isso vai acontecer.

Detalhando um pouco mais sobre o que pode se esperar do projeto, Timbaland também disse: “(O som) é divertido, é como FutureSex/LoveSounds, mas nada muito pesado, apenas dando ao público o que esperam de nós. Tínhamos músicas que talvez fossem muito complicadas... então repensamos e no fim percebemos que queríamos que parecesse FutureSex Pt.2”.

A ligação que eles têm juntos foi responsável por grandes momentos da carreira de Timberlake. O segundo álbum de estúdio dele, lançado em 2006 (e citado pelo Timbaland), ‘FutureSex/LoveSounds’, contou com uma sonoridade influenciada pelos gêneros Funk, R&B e Pop.

O disco foi um sucesso mundial, vendendo mais de 14 milhões de cópias. Esse trabalho contêm as faixas "SexyBack", "My Love", "What Goes Around.../...Comes Around" e "Until the End of Time" (feat. Beyoncé).

O último álbum lançado pelo cantor foi em 2018, onde ele contou com a ajuda do seu parceiro para produzir algumas faixas. O “Man Of The Woods”, contou com o hit “Say Something”, em que Timbaland foi um dos produtores.

Trabalhando juntos desde o início da carreira solo de Timberlake, ele e Timbaland são uma mistura de talentos perfeita. O primeiro, um grande cantor que é considerado um dos artistas com mais discos vendidos na história da música Pop. O segundo é um dos compositores e produtores mais influentes da década.

Conheça outras grandes canções desenvolvidas na parceria:

Veja também:

NOVO DISCO FONOGRÁFICO DE LANA DEL REY É O MAIS VENDIDO DE 2023

ARTISTA DA SEMANA: JAMES BLUNT É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. justin timberlake se junta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.