Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry lança clipe de animação para o single 'Resilient'; assista

Faixa faz parte de “Smile”, sexto álbum de estúdio da cantora lançado no dia 28 de agosto

Placeholder - loading - Imagem retirada do clipe "Resilient"/Divulgação
Imagem retirada do clipe "Resilient"/Divulgação

Publicada em  

Katy Perry liberou um videoclipe em animação para “Resilient” (Resiliente, em tradução livre), quinta faixa do novo álbum “Smile”, lançado pela artista no dia 28 de agosto. Com quase quatro minutos de duração, o vídeo apresenta uma série de referências simbólicas aos desafios que já marcaram seus mais de dez anos de carreira.

Veja também: Katy Perry lança álbum “Smile”; ouça

Dirigido por Aya Tanimura, a animação acompanha o crescimento de uma árvore em um quarteirão citadino. Após sofrer uma sequência de intempéries – como ter a raíz queimada pelo sol e receber um jato excessivo de água –, a planta se transforma em uma grande árvore, que passa a abrigar animais em seus galhos. No final do vídeo, representada por uma boneca loira que carrega um bebê nos braços, a própria Katy Perry também encontra sombra embaixo da árvore.

Esse vídeo é para todos vocês, KatyCats, que cresceram comigo ao longo dos últimos 12 anos”, escreveu a cantora em um tweet.

A artista lançou “Smile”, seu sexto álbum de estúdio, um dia após dar à luz a primeira filha, Daisy Dove Bloom. A obra segue o lançamento de “Witness”, publicado em 2017.

Produzido durante a pandemia do novo coronavírus e a gestação de Perry, o disco é um trabalho reflexivo que aborda questões como a depressão pós-parto.

"Eu escrevi a faixa quando estava passando por um dos períodos mais sombrios da minha vida e perdi meu sorriso, comentou no Twitter sobre a faixa-título. “Todo esse álbum é sobre a minha jornada em direção à luz com histórias de resiliência, esperança e amor".

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry lanca clipe de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.