Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson é o Artista da Semana

A cantora é dono de sucessos como “Because Of You”, “Breakaway” e “Invincible”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Kelly Clarkson é o Artista da Semana"

Publicada em  

Kelly Brianne Clarkson, como foi registrada, é mundialmente conhecida como Kelly Clarkson! A cantora nasceu no dia 24 de abril de 1982, em Fort Worth, nos Estados Unidos.

A fama veio em 2002, quando participou o reality musical American Idol. Clarkson venceu o programa e conquistou fama em seu país. Nesta mesma época, lançou seu primeiro single, intitulado “A Moment Like This”.

O primeiro álbum de estúdio da artista é Thankful, de 2003. O material estreou no topo da Billboard 200 e foi promovido por “Miss Independent”.

Seu segundo e admirado disco, Breakaway, é responsável pelos hits “Because Of You” e a faixa-título – que fez parte da trilha sonora do filme “O Diário da Princesa 2: Casamento Real”, de 2004.

Em 2007, a norte-americana divulgou o terceiro álbum, nomeado My December. O primeiro single, “Never Again”, chamou atenção pelo clipe, que exibe Kelly Clarkson se vingando de um namorado.

Dois anos depois, foi do disco All I Ever Wanted, antecedido pela música “My Life Would Suck Without You”, que quebrou o recorde de maior salto em uma semana para o topo da Billboard Hot 100.

Stronger, seu quinto álbum, chegou às lojas em 2011 e é um dos projetos mais bem-sucedidos da artista, com ênfase para a faixa de mesmo título.

Depois, em 2013, a cantora estreou Wrapped In Red, seu álbum natalino, e Piece By Piece – o mais recente disco – que fez a alegria dos fãs em 2015 com “Invincible”.

Confira a seguir o vídeo especial que preparamos sobre a carreira de Kelly Clarkson:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson e o artista da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.