Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson faz cover de Cardigans

Cantora/apresentadora tem sido destaque na televisão diante de suas composições

Placeholder - loading - Kelly Clarkson no palco em uma apresentação
Kelly Clarkson no palco em uma apresentação

Publicada em  

Kelly Clarkson está em um patamar alto no ritmo do Dia dos Namorados com sua performance de “Lovefool”, do The Cardigans nesta semana. Luzes roxas pulsantes iluminam Clarkson para a capa apaixonada. “Love me, love me/ Say that you love me/ Fool me, fool me/ Go on and fool me/ Love me, love me/ Pretend that you love me/ Leave me, leave me/ Just say that you need me,” Kelly e seus cantores de fundo cantam.

“Lovefool” é o single principal que Peter Svensson e Nina Persson escreveram para o terceiro álbum de estúdio de sua banda sueca de pop alternativo, First Band on the Moon, em 1996. A canção passou sete semanas em primeiro lugar no Top 40 da parada de Airplay da Billboard, com o início da contagem datada de 22 de fevereiro de 1997.

Justin Bieber popularmente experimentou o refrão em sua canção “Love Me” de seu EP My World de 2009, que alcançou o top 40 da Billboard Hot 100. A canção original não chegou as paradas do Hot 100, porque na época, músicas disponíveis comercialmente, não eram elegíveis para as paradas da lista. Neste período, poucas músicas eram selecionadas nesse grupo.

Persson falou com a Billboard em 2016 para o 20º aniversário da música sobre como sua colocação no filme de tragédia romântica de Baz Luhrmann, Romeo + Juliet, de 1996, abriu o caminho para o sucesso da música nos EUA. “Nós definitivamente sabíamos que era uma música única e cativante quando a escrevemos, mas a direção que tomou não é algo que poderíamos ter previsto”, disse ela na época.

Veja também:

Kelly Clarkson faz cover de Gwen Stefani.

Kelly Clarkson faz cover de Runaway Train.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson faz cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.