Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kings and Queens é o novo single de Ava Max

Dona do hit “Sweet but Psycho” lança nova composição

Placeholder - loading - Ava Max lança “Kings and Queens”/Divulgação
Ava Max lança “Kings and Queens”/Divulgação

Publicada em  

Ava Max revelou hoje (12) o novo single de seu álbum de estreia que deve ser lançado até o fim do ano, “Kings and Queens”, que além do áudio, também apresentou o clipe. A cantora estava envolvida com a produção de “Alone, pt. II”, colaboração dela com o DJ e produtor norueguês Alan Walker. O último lançamento solo da artista foi o EP “Salt”, que parece já ter revelado a logo do primeiro álbum de estúdio de Max.

Veja também: Ava Max lança clipe de Freaking Me Out no halloween

O clipe de “Kings and Queens” parece com um jogo de baralho, com a cantora sendo a rainha de espadas. A medida que o clipe avança com todas as suas cores, é possível entender a soberania que ela exerce sob as outras cartas, inclusive, sua carta é sempre colocada ao lado da carta de uma espada, referenciando, além do naipe que Ava está representando, mas seu ímpeto e influencia.

A letra acompanha o peso que a cantora colocou em sua representação, já que grande parte da faixa aborda empoderamento feminino, dizendo que todas as mulheres são rainhas, mesmo sem ter um rei ao seu lado. Ava inclusive levanta a bandeira de que nenhuma rainha batalha sozinha. A música leva o mesmo ritmo energético que a cantora tem feito em suas composições anteriores, inclusive, este single carrega um solo de guitarra, o que sugere uma experimentação maior dentro do pop.

Até agora, a cantora não lançou nenhuma canção sequer que não tenha encontrado o sucesso internacional. “Sweet but Psycho”, “Torn” e a própria “Alone, pt. II” são alguns dos maiores hits que a cantora tem na carreira antes mesmo de lançar seu primeiro álbum. Seu ritmo é comparado diretamente com o das artistas Lady Gaga e Sia, mas em comparação a produção de hits, a artista tem sido comparada ao astronômico sucesso Jess Glynne.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kings and queens e o novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.