Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kylie Minogue: confira os mais recentes lançamentos da cantora

De álbum a clipes com parcerias inéditas, ela encanta o mundo

Placeholder - loading - Kylie Minogue para photoshoot. - Divulgação
Kylie Minogue para photoshoot. - Divulgação

Publicada em  

A australiana Kylie Minogue lançou recentemente dois novos projetos em sua carreira artística, o primeiro pode ser pontuado como o relançamento do seu último álbum de 2020, que irá se chamar “Infinity Disco”. Também, ela não deixou de fazer um ótimo music video em colaboração com a cantora Gloria Gaynor.

Devido o advento da pandemia no mundo, o lançamento preparado para aquele ano “Disco” seu 15º quinto disco de estúdio, dessa vez, renasce com mais algumas canções em sua composição.


A produção em geral do álbum foi feita como live e já está disponível para os fãs conhecerem mais um passo dessa sua era disco. O fio condutor por meio das faixas é baseado na releitura da discografia que a cantora produziu ao longo de suas três décadas de carreira. Certamente, não podemos negar o poder com que ele chega e alguns dos maiores destaques são o hit “Slow” e “Love To Love You Baby”, também temos o MV de “Can't Stop Writing Songs About You” a qual ela e Gaynor dão a voz a canção icônica de Donna Summer.

LEIA MAIS: Letra e Tradução: Living In A Box – Room In Your Heart (flash)

A parceria que já pode ser dita como lendária aconteceu com uma canção bem animada capaz de tirar todos do sofá, a cantora estadunidense, Gloria Gaynor, conhecida por grandes sucessos como “I Will Survive”, “Never Can Say Goodbye” e “Let Me Now”, já recebeu 2 grammys e foi indicada 7 vezes, o que mostra facilmente que talento aqui elas não deixaram faltar.

Confira a canção que além de fazer parte do álbum, ganhou um clipe com uma produção incrível ambientado no que podemos chamar de uma discoteca, com vocais arrepiantes e batidas viciantes:



Confira a tracklist do álbum na íntegra:

  1. Magic (Intro) - Kyle feat. Steve Anderson
  2. Come into My World - Kyle feat. Steve Anderson, Biff Stannard
  3. I love it
  4. In your eyes
  5. Light years
  6. Supernova
  7. Light years (Reprise)
  8. I should be so lucky
  9. Dance floor darling
  10. All the lovers feat. House gospel Choir, Biff Stannard
  11. Say something - feat House gospel Choir
  12. Real groove
  13. Slow / Love to Love you baby
  14. Monday blues
  15. Where does the Dj Go?
  16. Love at first sight - Kyle feat. Steve Anderson, Biff Stannard
  17. Last chance
  18. Magic
Imagem de conteúdo da notícia "Kylie Minogue: confira os mais recentes lançamentos da cantora" #1
Toque para aumentar

LEIA MAIS: The Weeknd e Swedish House Mafia substituem Kanye West no Coachella 2022

Depois de sucessos como como “Get Outta My Way”, “In Your Arms” e “Can’t Get You Out Of My Head”, a cantora cresceu absurdamente no mundo, e hoje se torna uma dos maiores nomes de seu país. No momento, ela aposta em um comeback com seus principais sucessos, em uma vibe de nostalgia e puro talento, diversas pessoas importantes para ela, fazem parte dessa aventura, como Dua Lipa, Jessie Ware e Years & Years.

Pensando nisso, cabe relembrarmos um grande feito de Kylie no momento em que ganhou a estatueta do Grammy de “Melhor Gravação Dance” pela canção “Come Into My World”, um dos singles que fazem parte do seu oitavo álbum “Fever”, lançado em 2001. Seguindo essa mesma energia de premiações e recordes, outros momentos pontuais em sua carreira foram receber os prêmios BRIT Awards e 17 ARIA Music Awards.

Espera-se muito desses lançamentos pois em suas história, a cantora já passou por 300 semanas com singles no Top 40 britânico e teve mais de 80 milhões de vendas com seus álbuns internacionalmente. Ao longo de anos, ela contribui na história da música ao contribuir lindamente na indústria musical com suas produções.

Com o álbum, a cantora possivelmente tem a chance de sair em turnê com as novas faixas, pois cada vez mais os fãs esperam por suas performances inéditas.

Veja também:

Maroon 5: veja os melhores momentos do show da banda em São Paulo

Anne-Marie completa 31 anos: confira a homenagem especial da Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kylie minogue confira os mais …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.