Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kylie Minogue faz participação especial em show do Coldplay nos Estados Unidos

Artistas performam juntos o hit “Can’t Get You Out My Head”

Placeholder - loading - Kylie Minogue e Chris Martin do Coldplay em apresentação de show. - Foto por Ian Gavan
Kylie Minogue e Chris Martin do Coldplay em apresentação de show. - Foto por Ian Gavan

Publicada em  

Na noite do último sábado (4), durante um dos shows da nova turnê “Music of the Spheres World Tour” da banda britânica Coldplay, em Nova York, Estados Unidos, o público foi surpreendido com uma participação de Kylie Minogue nos palcos.

Imagem de conteúdo da notícia "Kylie Minogue faz participação especial em show do Coldplay nos Estados Unidos" #1
Toque para aumentar

Minogue e Chris Martin, vocalista do grupo, aparecem dividindo vocais na faixa “Can’t Get You Out My Head”, um grande clássico da carreira da estrela. Os artistas produziram a versão da música no estilo acústico, transformando o show em um ambiente totalmente intimista.

Vale ressaltar que a música, que pertence ao álbum “Fever”, lançado em 2001, é um dos maiores hits da carreira de Kylie. E, apesar de ter pego o público desprevenido, essa não é a primeira vez que os artistas se encontram. Anteriormente, a voz de “In Your Eyes” já dividiram o palco em outras ocasiões aos longos dos últimos anos.




“Obrigado Kylie Minogue por nos deixar ser sua banda de apoio”, escreveu Coldplay no Twitter ao lado de imagens da performance. "Nós te amamos".

carregando Tweet...

Kylie então acrescentou: “obrigado Coldplay por uma noite linda e cheia de alegria! Te amo sempre!!!!"

carregando Tweet...

A turnê mundial de estádios do Coldplay em 2022 vem com um grande foco na sustentabilidade ambiental. Tudo começou com um show no Estádio Nacional, na capital da Costa Rica, San Jose, em 18 de março.

Em maio, a banda lançou um aplicativo especial para acompanhar sua turnê mundial para ajudar seus fãs a planejar rotas de viagem sustentáveis ??e de baixo carbono para e de seus shows.

O aplicativo 'Music Of The Spheres World Tour' foi lançado pela primeira vez durante essas datas na América Central, e o aplicativo agora está recebendo um impulso renovado quando a banda embarca na parte norte-americana de sua turnê amanhã (6 de maio).

Disponível para download gratuito aqui para dispositivos iOS e Android, o aplicativo “é uma parte fundamental do compromisso da banda de tornar sua turnê o mais sustentável e de baixo carbono possível, já que as viagens de fãs são responsáveis ??pela maior parte das emissões relacionadas à turnê”, diz uma declaração.

O aplicativo do Coldplay permitirá que “os fãs planejem viagens de baixo carbono para e de shows, com aqueles que escolherem viagens verdes [sendo] recompensados ??com um código de desconto de merchandising” nos shows.

Além disso, também abrigará jogos temáticos do Coldplay e experiências de realidade aumentada, conteúdo exclusivo dos bastidores e uma transmissão ao vivo de áudio de uma próxima data da turnê europeia, “medirá as emissões totais de carbono das viagens dos fãs para que a banda possa reduzir esses impactos. através de soluções baseadas na natureza de alta qualidade, como reflorestamento e regeneração do solo”.

A banda anunciou os artistas que irão apoiá-los no Reino Unido e na Europa da turnê 'Music For The Spheres'. HER e London Grammar foram anunciados anteriormente como convidados especiais da turnê, alternando datas na Europa e no Reino Unido.

Agora, Alli Neumann, Gaumar, Griff , Ibibio Sound Machine, Laura Mvula , Lous And The Yakuza, Mery Spolsky, Nina Nesbitt e Zoe Wees foram adicionados como atos de abertura.

Veja a lista completa de datas de 2022 abaixo:

11 DE JUNHO

– Atlanta, GA – Mercedes-Benz Stadium

14 – Tampa, FL – Raymond James Stadium

02 DE JULHO – Frankfurt, DE – Deutsche Bank Park

03 – Frankfurt, DE – Deutsche Bank Park

08 – Varsóvia, PL – PGE Narodowy

10 – Berlim, DE – Olympiastadion Berlin

12 – Berlin, DE – Olympiastadion Berlin

16 – Paris, FR – Stade de France

17 – Paris, FR – Stade de France

05 DE AGOSTO – Bruxelas, BE – Estádio King Baudouin

06 – Bruxelas, BE – Estádio King Baudouin

12 – Londres, Reino Unido – Estádio de Wembley

13 – Londres, Reino Unido – Estádio de Wembley

16 – Londres, Reino Unido – Estádio de Wembley

23 – Glasgow, Reino Unido – Estádio Hampden Park

11 e 12 de outubro - Rio de Janeiro

15, 16, 18, 19, 21 e 22 de outubro – São Paulo

Veja também: COLDPLAY LANÇA VIDEOCLIPE DISTÓPICO DE 'PEOPLE OF THE PRIDE'

RELEMBRE OS 10 MAIORES SUCESSOS DO COLDPLAY

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kylie minogue faz …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.