Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kylie Minogue faz prévia de novo single Disco: Guest List Edition

Dupla se une para A Second to Midnight após o remix de Starstruck

Placeholder - loading - Kylie Minogue em fundo azul
Kylie Minogue em fundo azul

Publicada em  

Kylie Minogue e Olly Alexander lançaram seu novo vídeo de "A Second to Midnight". Escrita por Years and Years, a música é o primeiro single de Minogue Disco: Guest List Edition, que está disponível para pré-venda. O CD de dois discos compreende a edição deluxe Disco de 16 faixas original de 2020, juntamente com um segundo disco de 10 canções com novas canções e remixes.

O vídeo foi dirigido pela colaboradora de longa data de Minogue, Sophie Muller, e filmado no Collins Music Hall de Londres. O clipe começa com Minogue e Alexander em uma dança encantadora juntos, mas conforme a faixa avança, o visual assume o ar de um delicioso sonho de febre da discoteca, há cortes rápidos que parecem mostrar Minogue e Alexander vestidos como um do outro, e no final do vídeo, eles se juntam a um grupo de dançarinos, onde todos usam máscaras de seus rostos.

Além de "A Second to Midnight", a nova versão renovada de seu 15º álbum de estúdio, Disco incluirá novas colaborações com Gloria Gaynor, ”Can't Stop Writing Songs About You” e Jessie Ware, ”Kiss of Life", ao lado do lançado anteriormente, assistido por Dua Lipa, “Real Groove Studio 2054 Remix” e outros remixes que incluem a nova versão de Basement Jaxx em “Say Something”.

Em maio, a dupla se juntou para um remix de "Starstruck" de Years and Years. No mês passado, Minogue se apresentou durante o Global Citizen Live. Em fevereiro de 2017, Minogue assinou um novo contrato de gravação com a BMG Rights Management. Em dezembro do mesmo ano, a cantora e BMG fecharam um acordo conjunto com a Mushroom Music Labels, sob a subdivisão do selo Liberator, para lançar seu novo álbum na Austrália e na Nova Zelândia.

Veja também:

Pink e Kylie Minogue fazem concerto virtual Can’t Cancel Pride.

Kylie Minogue confirma relançamento de álbum.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kylie minogue faz previa de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.