Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lado Pessoal: Millena Machado entrevista Ailton Santos, CEO da Nokia Brasil

Gestor mostra seus gostos artísticos em entrevista

Placeholder - loading - Millena Machado e Ailton Santos no podcast
Millena Machado e Ailton Santos no podcast

Publicada em  

Na conversa desta semana, a apresentadora Millena Machado entrevistou Ailton Santos, CEO da Nokia Brasil. O papo iniciou com a dúvida do porque a escolha da música “My Way”, de Frank Sinatra. Ailton explicou que ela é especial para ele pois ressalta que as pessoas tendem a tomar suas próprias decisões. Para ele é importante olhar para trás e observar os caminhos que a vida o levou até hoje.

O gestor conta que em relação as decisões, aprendeu com a vida fazer um certo equilíbrio. Sua primeira faculdade foi de matemática pura, então se identifica como um cara muito lógico e racional. Além de ter características metódicas, trabalhou para empresas multinacionais a vida inteira e aprende o desenvolvimento para decidir essas escolhas. Ele explica que nunca abre mão, também, do feeling, um sentimento, daquilo que a pessoa pode carregar de emoção, o que identificou seu lado humano nas situações.

Ailton relatou na entrevista que a transformação do mundo acontece de maneira muito rápida. O que ele percebe de diferente, agora, é em relação aos seus antepassados, onde a velocidade das mudanças está maior, até porque o pequeno mundo digital, da conectividade permite com que os ciclos de mudanças sejam cada vez mais curtos. Ele explica que as pessoas tem um tempo pra fazer uma análise das escolhas; quando esse ciclo diminui ela fica mais rápida, consequentemente.

De maneira descontraída, o executivo ressaltou que para começar um novo dia, como um “bon vivant”, adora viver, de forma disposta e contente com o além de sempre dizer que a vida não é o destino em si, mas uma viagem, então, não faz planos para ser feliz a cada dia. Conclui suas responsabilidades, mas, ao mesmo tempo, com leveza, e aproveita cada momento. Quer saber mais sobre a vida de Ailton Santos, CEO da Nokia? Então clique aqui e assista ao podcast Lado Pessoal com Millena Machado!

Veja também:

Lado Pessoal: Millena Machado entrevista Paulo Samia CEO da UOL.

Lado Pessoal: Millena Machado entrevista Ricardo Emmerich da HPE Brasil.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lado pessoal millena machado …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.