Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lado Pessoal: Millena Machado entrevista Luiz Fernando Musa da Ogilvy Brasil

Conversa resgata momentos importantes da infância do gestor, além de sua relação com as pessoas

Placeholder - loading - Millena Machado e Luiz Fernando Musa no podcast
Millena Machado e Luiz Fernando Musa no podcast

Publicada em  

Nesta semana, a apresentadora Millena Machado entrevistou o CEO do grupo Ogilvy Brasil, Luiz Fernando Musa. Logo no início do bate-papo, é perguntado o porque a trilha sonora de Amy WineHouse, “Someone to Watch Over me” é importante para Musa. Ele relata que nos momentos atuais do mundo, o mais importante é ter alguém ao seu lado, seja familiar ou amigo para poder confortar e viver seja nos tempos bons, mas também nos ruins para que tudo possa ser pensado e enfrentado de maneira conjunta.

Luiz Fernando contou que sua relação com os clientes vai além das quatro linhas. Muitos deles se tornaram amigos próximos do gestor, pois tiveram questões de grande afinidade que fizeram com que a amizade somente crescesse. Isso porque tem como objetivo principal construir vínculos não somente para entender as empresas, mas como cada indivíduo se comporta dentro do meio de trabalho e em ações sociais.

Musa explica que sua “facilidade” de comunicar com as pessoas foi criada por diversos fatores. O principal deles; sua família do interior, especialmente sua avó, que foi colunista social durante 30 anos. Porém, não deixou de lado o legado que cada familiar o deixou para que ele pudesse ter sucesso anos depois. Ter historias para contar e passar ensinamentos a outras pessoas fez com que Luiz tivesse essa melhor desenvoltura em sua comunicação.

Infância foi tema que não foi deixado em branco. Musa citou diferentes atividades que marcaram este tempo, desde jogos de futebol com seu pai até almoços em família, cada evento caracterizado como se ele tivesse 14 anos novamente. Quer saber mais sobre a vida de Luiz Fernando Musa, CEO da Ogilvy Brasil? Então clique aqui e assista ao podcast Lado Pessoal com Millena Machado!

Veja também:

Lado Pessoal: Millena Machado entrevista Nadir Moreno da UPS Brasil.

Lado Pessoal: Millena Machado entrevista Daniel Neves da Amanco Wavin Brasil.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lado pessoal millena machado …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.