Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga lança videoclipe de “Rain on Me”

A música fará parte do sexto álbum de estúdio da cantora

Placeholder - loading - Lady Gaga - Photoshoot
Lady Gaga - Photoshoot

Publicada em  

As divas do pop Lady Gaga e Ariana Grande, lançaram nos últimos dias o videoclipe futurista do single "Rain On Me". O visual, dirigido pelo autor da franquia “Pequenos Espiões”, Robert Rodriguez, segue a mesma estética de anime cyberpunk que Gaga apresentou para o ciclo do seu novo álbum, Chromatica.

Veja também: Lady Gaga lança novo single de “Rain on Me”

Vestida de rosa, a estrela pop lidera uma trupe de dançarinos dentro de uma arena gigante, com Ariana no outro lado do vídeo. Há também alguns dramáticos close-up de Gaga com chuva escorrendo pelo rosto. A certa altura, a dupla é mostrada de mãos dadas, ambas com longos cabelos flutuando ao vento, ao estilo do famoso anime Sailor Moon.

O sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, deveria sair no dia 10 de abril, mas foi adiado devido à pandemia do Covid-19. O álbum será lançado nesta sexta-feira, 29 de maio. "Rain on Me" segue o lançamento do single principal do LP, "Stupid Love", lançado em fevereiro.

No início deste mês, Ariana Grande lançou o videoclipe "Stuck With U", uma colaboração com Justin Bieber. Os rendimentos do single serão direcionados para a First Children Responders Foundation, beneficiando os filhos dos socorristas do Covid-19 com subsídios e bolsas de estudo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga lanca videoclipe de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.