Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga retorna a Las Vegas para temporada de shows

Artista realizará doze concertos nos próximos meses

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

No início desta semana, Lady Gaga anunciou sua volta aos palcos de Las Vegas. A temporada da residência “Jazz & Piano” contará com 12 espetáculos, que acontecerão entre 31 de agosto e 5 de outubro.

Imagem de conteúdo da notícia "Lady Gaga retorna a Las Vegas para temporada de shows" #1
Toque para aumentar

Nas performances, a vocalista promete as suas canções mais famosas de forma intimista e acústica, tocando até mesmo um piano de cauda. Outros destaques do repertório são os seus álbuns de jazz, como “Cheek to Cheek”, de 2014, e “Love for Sale”, de 2021. Ambos foram gravados com Tony Bennet, ícone da música norte-americana que faleceu em 21 de julho deste ano.

No último final de semana, Gaga fez um post em homenagem ao parceiro musical. “Vou sentir falta do meu amigo para sempre. Vou sentir saudades de cantar com ele, gravar com ele, conversar com ele, estar junto dele no palco. Com Tony, pude viver em uma dobra do tempo. Tony e eu tínhamos um poder mágico. Nos transportamos para outra era, modernizamos a música juntos e lhe demos uma nova vida como um dueto. Mas não era uma performance. Nossa relação era de fato real”, escreveu.

As apresentações serão realizadas no Dolby Live, teatro coberto no hotel Park MGM. Da última vez que cantou em Las Vegas, Lady Gaga fazia o seu retorno aos palcos no período pós-pandemia do coronavírus. Confira o trailer do novo show:

carregando Tweet...

Veja também:

MADONNA REFLETE SOBRE A SAÚDE E AGRADECE AOS APOIADORES

CIDADE DO MÊS: MÚSICAS INSPIRADAS EM NOVA YORK NA PROGRAMAÇÃO

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga retorna a las vegas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.