Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lançamento da Semana: “Walk With Me” de Joss Stone

Canção entrou para a programação de nossa rádio

Placeholder - loading - Joss Stone – Cantora performa no palco do Festival Internacional de Jazz Plaza em Havana, Cuba, no dia 17 de janeiro de 2019 – Photoshoot/Divulgação
Joss Stone – Cantora performa no palco do Festival Internacional de Jazz Plaza em Havana, Cuba, no dia 17 de janeiro de 2019 – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Nesta semana a canção “Walk With Me”, o último single realizada pela cantora inglesa Joss Stone, entrou para a programação da rádio Antena 1, e se tornou o grande lançamento da rádio. A canção foi feita como um protesto ao assassinato de George Floyd, que ocorreu por conta da atitude de um policial em 25 de maio de 2020, além de também conter referências ao novo coronavírus.

Apesar da premissa ser sombria, a faixa na verdade encara o mais positivo dos gêneros soul e R&B. Por conta da presença otimista da estrutura melódica, “Walk With Me” é nitidamente uma canção realizada sob o pretexto de gerar compaixão e esperança para os ouvintes. Em entrevista ao Nação da Música, Stone chegou a explicar como foi o nascimento da faixa.

“Sim! A música começou com um amigo meu, Jonathan Shorten, ele escreveu, tocou para mim e disse que queria que mudássemos a letra para algo que eu gostaria de falar. E era tão romântica, era adorável, e era sobre duas pessoas se apaixonando e querendo passar a vida juntos lado a lado. O que é lindo”, disse a cantora em entrevista ao site brasileiro.

Apresentação ao vivo

No dia 11 deste mesmo mês, a cantora apresentou a canção no programa The Late Show, realizado pelo ator e comediante Stephen Colbert. A performance foi elogiada pela crítica especializada, além de contar com uma banda ao lado de Stone, que potencializou a faixa na versão ao vivo. Os fãs também prestigiaram a apresentação da artista.

Veja também:

Joss Stone divulga novo single em programa ao vivo

Ouça Oceans, novo single de Joss Stone

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lancamento da semana walk …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.