Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lançamentos de outubro: 5 álbuns imperdíveis que vêm aí

Prepara-se para ouvir Cher, Rolling Stones, Duran Duran e mais

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Outubro promete entregar muita música boa! Diversos artistas internacionais consagrados marcaram a data de estreia de seu próximo disco para o décimo mês do ano. Pensando nisso, a Antena 1 separou 5 discos imperdíveis que serão lançados em breve. Já anota no calendário:

“Christmas” - Cher

Estamos em outubro, mas Cher já está no fim do ano! A diva recentemente anunciou seu primeiro álbum festivo que, como ela já declarou em algumas entrevistas, terá a sua cara - e vários duetos. Ao programa Good Morning Britain, advertiu: "É um álbum de Natal da Cher. Não é o álbum de Natal da sua mãe. Nunca tive duetos. Nunca tive outras pessoas em nenhum dos meus discos. Isso foi uma decisão de última hora... Mas eles são especiais: todos eles". O disco “Christmas” estará disponível a partir do dia 20 de outubro, e o primeiro single sai oficialmente nesta sexta-feira.


“Danse Macabre” - Duran Duran

Além do Natal, outra data comemorativa que está cada vez mais próxima é o Halloween. Para os integrantes do Duran Duran, o dia das bruxas foi a fonte de inspiração de “Danse Macabre”, seu décimo sexto álbum de estúdio. Com 13 faixas, incluindo composições inéditas e releituras de artistas como Billie Eilish e Talking Heads, o projeto contará com a participação do produtor Nile Rodgers. O material será compartilhado no dia 27 de outubro.


“Hackney Diamond” - Rolling Stones

Em inglês, ‘hackney diamond’ é uma gíria utilizada para falar sobre vidro quebrado, especialmente em caso de roubos de carros e lojas. Este também é o nome do primeiro álbum dos Rolling Stones em 18 anos, que será lançado em 20 de outubro. Fazendo um retorno épico, os artistas farão parcerias com nomes como Lady Gaga, Stevie Wonder, Elton John e Paul McCartney. Para fechar com chave de ouro, os roqueiros ainda filmaram um documentário com os bastidores do seu processo criativo.


“Anime Parallele” - Laura Pausini

Outro retorno triunfal é o de Laura Pausini, que interrompeu sua pausa de cinco anos para anunciar o disco “Anime Parallele” (almas paralelas, em tradução livre). Ao todo, contará com 16 canções inéditas em italiano e espanhol e, na versão deluxe, 6 faixas extras e um livro de 24 páginas com fotos e textos. A ideia por trás do álbum é celebrar a existência de diferentes pessoas que compartilham os mesmos espaços. A artista já lançou o primeiro single, “Durar”, em italiano e inglês, e o resto das canções chega no dia 27 de outubro.


“Who We Used To Be” - James Blunt

Imagem de conteúdo da notícia "Lançamentos de outubro: 5 álbuns imperdíveis que vêm aí" #1
Toque para aumentar

O sétimo álbum de estúdio do britânico chega nas mãos dos ouvintes no dia 27 de outubro. Até agora, o artista já lançou dois singles: “All The Love That I Ever Needed” e “Beside You”. Ambas as canções apresentam uma produção épica e animada, e foram inspiradas no seu relacionamento com Sofia Wellesley, sua esposa e mãe dos seus dois filhos. A coletânea completa promete ser um trabalho emocionante, coeso e romântico.


Veja também:

LANÇAMENTO BIG HOUR: ALL THE LOVE THAT I EVER NEEDED – JAMES BLUNT

MARIAH CAREY ANUNCIA SHOWS NATALINOS


Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lancamentos de outubro 5 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.