Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lateral Danilo volta a sofrer lesão e está fora da Copa do Mundo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lateral Danilo volta a sofrer lesão e está fora da Copa do Mundo"

Publicada em  

(Reuters) - O lateral-direito brasileiro Danilo voltou a se machucar durante a Copa do Mundo, ao sofrer uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo após entorse no treinamento desta quinta-feira, e está fora da competição.

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogador realizou exames de imagem que confirmaram a lesão e não possui tempo suficiente de recuperação no período de disputa da Copa do Mundo .

Em conversa com a comissão técnica, Danilo solicitou e permanecerá junto com o elenco, tendo iniciado o tratamento com o departamento médico da seleção.

O Brasil enfrenta a Bélgica na sexta-feira, em Kazan, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Danilo foi titular da seleção na estreia contra a Suíça, ao ser escolhido pelo técnico Tite para ocupar a lateral-direita, posição que seria de Daniel Alves, que ficou fora da convocação por causa de uma contusão no joelho.

No entanto, Danilo machucou o quadril antes da partida contra a Costa Rica, a segunda do Brasil no Mundial, dando lugar a Fagner.

Para o confronto de oitavas de final contra o México, Danilo se recuperou, mas Tite preferiu manter Fagner entre os titulares.

(Por Tatiana Ramil, em São Paulo)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lateral danilo volta a sofrer …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.