Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Laura Pausini anuncia shows no Brasil

A cantora fará quatro shows no país

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Laura Pausini anuncia shows no Brasil"

Publicada em  

A italiana Laura Pausini anunciou o retorno aos palcos em 2018, com uma turnê mundial que passará inclusive pelo Brasil. A novidade foi revelada juntamente com o álbum, que chegará às lojas nos primeiros meses do próximo ano.

"Eu não posso esperar mais, estou pronta agora. E o compromisso que me aguarda é mais uma vez um desafio emocionante. A música é minha vida e logo vou me fazer ouvir com minha voz, meus pensamentos e meu coração. Mais forte do que nunca”, afirmou ela.

O disco de inéditas será anunciado oficialmente em janeiro, com um single. Após o sucesso da turnê mundial de 2016, o retorno da cantora aos palcos acontecerá no dia 21 de julho, com um show em Roma, na Itália.

Em seguida, Pausini viaja para os Estados Unidos com alguns concertos, até chegar na América Latina. A Laura Pausini World Wide Tour chega ao Brasil em agosto, com apresentações em São Paulo, no dia 20 e 21, no Citibank Hall.

No dia 23 do mesmo mês, a artista segue para Brasília para uma única apresentação, no Teatro Guimarães. Para a surpresa dos fãs, Recife receberá a italiana no dia 25 de agosto, no Classical Hall.

Os ingressos ainda não começaram a ser vendidos, mas as vendas acontecerão pelo site Tickets for Fun.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. laura pausini anuncia shows …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.