Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Leon Bridges anuncia novo single Why Don’t You Touch Me

A música estará no seu próximo álbum Gold-Diggers Sound

Placeholder - loading - Leon Bridges em fundo cinza
Leon Bridges em fundo cinza

Publicada em  

Leon Bridges lançou um novo single, "Why Don Don't You Touch Me", de seu próximo LP Gold-Diggers Sound. O cantor compartilhou a faixa com a primeira metade de um videoclipe em duas partes dirigido por Jackson Tisi. A segunda metade vai estrear no dia 24 de junho. O vídeo mostra uma narrativa entrelaçada de três pessoas que trabalham em um relacionamento amargo, ambientado em uma versão surrealista de Gold Diggers, o hotel / estúdio de gravação da vida real que inspirou o álbum de Bridges.

Gold-Diggers Sound, que será lançado em 23 de julho, é o terceiro álbum de Bridges, após Good Things de 2018. Inclui o single "Sweeter" com Terrace Martin, que Bridges lançou no ano passado após o assassinato de George Floyd, bem como o single "Motorbike". O novo álbum foi batizado em homenagem ao estúdio de Los Angeles que Bridges gravou.

“Passei dois anos en ação no que muitas vezes parecia o paraíso de um músico”, disse ele. “Nós nos mudamos sem esforço da pista de dança para o estúdio. Terminaríamos nossas tequilas às 10:00 e acordaríamos com um café e começaríamos a trabalhar às 22:00. Foi tudo por amor ao R&B e à musicalidade. Este é o meu álbum mais sensual e confiante até agora e mal posso esperar para lançá-lo.”

Bridges também aparecerá em Space Jam: A New Legacy Official Soundtrack, que será lançado em 9 de julho. No início desta semana, ele apareceu em um anúncio para a lista de faixas da trilha sonora, que também inclui G-Eazy, Lil Baby, Lil Wayne e Big Freedia. Em dezembro de 2019, o trio de Houston, Texas, Khruangbin, anunciou uma colaboração e uma turnê com Leon Bridges e lançou um single intitulado "Texas Sun" em 6 de dezembro de 2019.

Veja também:

Leon Bridges divulga novo single com Anderson Paak.

Leon Bridges & John Mayer lançam Inside Friend.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. leon bridges anuncia novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.