Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Leon Bridges divulga novo single com Anderson Paak 

Motorbike é sobre viver o momento e escapar com alguém, diz Bridges

Placeholder - loading - Leon Bridges em fundo vermelho
Leon Bridges em fundo vermelho

Publicada em  

Leon Bridges tem uma aventura no estilo Bonnie e Clyde no novo vídeo de “Motorbike”, dirigido por Anderson Paak. A faixa aparece no novo álbum de Bridges, Gold-Diggers Sound, que será lançado em 23 de julho. O vídeo mostra a faixa de R&B de Bridges ao fundo enquanto ele se envolve em um relacionamento intenso: ele e seu parceiro bebem tequila, viajam por Los Angeles em uma motocicleta e, por fim, assaltam um restaurante em uma cena que lembra Pulp Fiction, apenas Bridges o faz não sobreviver.

“O início da música começou com esse instrumental do tipo afrobeat que meu amigo Nate Mercereau fez”, disse Bridges sobre a “Motorbike”. “Antes da sessão, eu estava em Porto Rico para meu aniversário de 30 anos com alguns de meus melhores amigos, e a energia daquela viagem inspirou totalmente essa música. ‘Motorbike’ é sobre viver o momento e escapar com alguém. É a personificação daquela química silenciosa que você tem com essa pessoa. Um agradecimento especial ao meu homem, Anderson Paak pelo visual deslumbrante.”

Gold-Diggers Sound marca o terceiro LP do Bridges, após Good Things de 2018. Inclui o single “Sweeter” com Terrace Martin, que Bridges lançou no ano passado após o assassinato de George Floyd. O novo álbum foi batizado em homenagem ao estúdio de Los Angeles gravado em Bridges. “Passei dois anos em um momento que muitas vezes parecia o paraíso dos músicos”, disse ele. “Sem esforço, mudamos da pista de dança para o estúdio. Estaríamos no fim de nossas tequilas às 10:00 e acordaríamos com um café e começaríamos a trabalhar às 22:00. Foi tudo por amor ao R&B e à musicalidade. Este é o meu álbum mais sensual e confiante até agora e mal posso esperar para lançá-lo.”

Em dezembro de 2019, o trio de Houston, Texas, Khruangbin, anunciou uma colaboração e uma turnê com Leon Bridges e lançou um single intitulado "Texas Sun" em 6 de dezembro de 2019. O EP colaborativo de mesmo nome foi lançado em fevereiro de 2020. Em 8 de junho do mesmo ano, Bridges and Terrace Martin lançou um single intitulado "Sweeter" em resposta à morte de George Floyd em 25 de maio daquele ano.

Veja também:

John Mayer confirma que novo disco está pronto.

Leon Bridges & John Mayer lançam Inside Friend.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. leon bridges divulga novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.