Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Leon Bridges lança novo hit

    O cantor também divulgou um curta para comemorar seu novo álbum

    Placeholder - loading - Leon Bridges em fundo característico
    Leon Bridges em fundo característico

    Publicada em  

    Leon Bridges lançou o videoclipe de sua faixa “Steam”, dirigido pelo diretor de fotografia indicado ao Oscar Bradford Young. Bridges também revelou um curta-metragem para acompanhar seu novo álbum, Gold-Diggers Sound, que já está à venda. O clipe de 20 minutos, também dirigido por Young, celebra a "música, Blackness, Texas e sua herança sulista" de Bridges. O filme está disponível exclusivamente no Apple Music.

    Gold-Diggers Sound, o terceiro álbum de Bridges, foi produzido executivo por Bridges e Ricky Reed e produzido por Reed e Nate Mercereau. Possui participações de Terrace Martin, Robert Glasper e Ink.“Passei dois anos tocando no que muitas vezes parecia o paraíso dos músicos”, disse Bridges em um comunicado. “Sem esforço, mudamos da pista de dança para o estúdio. Terminamos nossas tequilas às 10 horas e acordaríamos com um café e começaríamos a trabalhar às 22 horas. Foi tudo por amor ao R&B e à musicalidade.”

    Antes do lançamento do álbum, Bridges lançou várias faixas, que inclui "Why Don't You Touch Me", que teve um videoclipe em duas partes, e "Sweeter", que Bridges lançou no ano passado após o assassinato de George Floyd. O músico ofereceu uma versão comovente de "Steam" no The Tonight Show esta semana para comemorar o lançamento de Gold-Diggers Sound. Em 24 de fevereiro de 2016, Bridges se apresentou em Washington, D.C. como parte da série "Em Performance na Casa Branca" para o presidente e Michelle Obama.

    Ele executou uma música de Ray Charles, bem como uma de suas próprias canções. Em dezembro de 2019, o trio de Houston, Texas, Khruangbin, anunciou uma colaboração e uma turnê com Leon Bridges e lançou um single intitulado "Texas Sun" em 6 de dezembro de 2019. O EP colaborativo de mesmo nome foi lançado em fevereiro de 2020. Em 2017, "River" recebeu mais reconhecimento na primeira temporada da série Big Little Lies da HBO. Posteriormente, foi incluído na trilha sonora do show.

    Veja também:

    Leon Bridges anuncia novo single Why Don’t You Touch Me.

    Leon Bridges divulga novo single com Anderson Paak.

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. leon bridges lanca novo hit

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.