Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lewis Capaldi prepara lançamento de novo álbum

Artista está há mais de duas semanas nas 10+ da Antena 1

Placeholder - loading - Lewis Capaldi - Photoshoot
Lewis Capaldi - Photoshoot

Publicada em  

O cantor e compositor escocês Lewis Capaldi passou a escrever novas músicas todos os dias desde o início da quarentena no Reino Unido. Vencedor de dois prêmios na edição de 2020 do BRIT Awards, o artista anunciou que pretende ir a estúdio em Londres para começar a gravar um novo álbum nos próximos quinze dias – ingleses começaram a retomada de atividades no país esta semana, depois de três meses de confinamento por causa da pandemia do novo coronavírus.

Veja também: Lewis Capaldi retorna com outra faixa para as 10+

Escrevi cerca de 30 músicas até agora ao longo do lockdown, foi uma pandemia frutífera e movimentada para mim”, disse Capaldi à uma rádio dos EUA, segundo coluna do jornal The Sun publicada ontem (06).

Das trinta composições, o artista afirmou ter gostado de quatro. “Eu tenho um péssimo hábito de escrever músicas que na época me fazem pensar: ‘isso vai mudar o mundo’, mas então percebo que são só quatro acordes e é realmente terrível”, brincou. “Mas acho que essas quatro são realmente boas, estou contente com a forma como as coisas foram tão longe”.

Hoje (07), o cantor comemorou nos stories de sua conta oficial no Instagram a permanência por 22 semanas seguidas do hit “Before You Go” no ranking Billboard Hot 100, lista que reúne as cem músicas mais vendidas e tocadas nas rádios e que atua como termômetro da popularidade de artistas e canções nos EUA.

O single, que faz parte do último disco lançado por Capaldi, o “Divinely Uninspired to a Helish Extent” (2019), também já está há mais de duas semanas nas 10 + da Antena 1. Você pode ouvi-lo e descobrir o seu significado clicando aqui.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lewis capaldi prepara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.