Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lewis Capaldi retorna com outra faixa para as 10+!

The Weeknd ainda domina o ranking

Placeholder - loading - Lewis Capaldi – Photoshoot/Divulgação
Lewis Capaldi – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor escocês Lewis Capaldi quase bateu um recorde nas 10+ da Antena 1 nesta semana. O artista já vinha aparecendo no ranking com a composição “Someone You Loved”, e agora, nesta semana, chegou mais uma vez na parada musical com “Before You Go”, que inclusive, foi lançada recentemente na nossa programação musical.

Veja também: Novo Letra e Tradução “Before You Go”, de Lewis Capaldi

Before You Go” se enquadrou perfeitamente nos padrões musicais que mais fazem sucesso na rádio, principalmente por ser impactante precisamente sem ser apelativa. Um dos grandes acertos na composição é a extensão vocal de Capaldi que atinge notas fantásticas ao aumentar a voz ou gritar, além do grave que o artista carrega é praticamente impecável

Atualmente quem domina o ranking é o cantor americano The Weeknd, com o hit “In Your Eyes”, que já pode ser considerado um dos maiores lançamentos na estação em 2020. A faixa inclusive ganhou uma nova versão recentemente com a participação da cantora Doja Cat. Este remix adiciona, além dos vocais da rapper, também uma abordagem mais funda no pop.

O ranking completo ainda conta com algumas figuras repetidas das semanas anteriores, como a banda Simply Red, com “Tonight”, Harry Styles, com “Adore You”, LP, com “Girls Go Wild”, e Jason Mraz com “Look For The Good”, este que nos concedeu uma entrevista para falar sobre o disco e a faixa titulo que está fazendo tanto sucesso entre vocês, nossos ouvintes. Não deixe de pedir suas músicas e artistas.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lewis capaldi retorna com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.