Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Líder do PSL no Senado nega que crise do partido contamine discussão da Previdência

Placeholder - loading - Senador Major Olimpio durante entrevista à Reuters em  Brasília 09/10/2019 REUTERS/Adriano Machado
Senador Major Olimpio durante entrevista à Reuters em Brasília 09/10/2019 REUTERS/Adriano Machado

Publicada em  

BRASÍLIA (Reuters) - O líder do PSL no Senado, Major Olimpio (SP), afirmou nesta segunda que a crise interna que abate o partido não contaminou a discussão da reforma da Previdência, e confirmou que ela deve ser votada em segundo turno pelo plenário da Casa na terça-feira.

O líder calcula ainda que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) terá os votos necessários --o equivalente a três quintos dos 81 senadores-- para ser aprovada.

“Apesar de todo o tumulto na articulação política, nós temos a convicção que amanhã vamos votar e aprovar o segundo turno da reforma da Previdência. Logicamente que se tentará votar mais destaques mas nós acreditamos que teremos os votos suficientes”, disse o líder.

“A crise interna do PSL não contaminou o Senado, graças a Deus. Então, apesar da desarticulação, amanhã nós temos a convicção que vamos entregar para o Brasil uma nova Previdência.”

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado tem reunião marcada para a manhã da terça-feira para emitir parecer sobre emendas apresentadas à PEC da reforma e à tarde o plenário da Casa deve votá-la.

(Reportagem de Maria Carolina Marcello)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lider do psl no senado nega …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.