Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lindsey Buckingham apresenta Go Your Own Way em concerto

Seu conjunto também apresenta os clássicos do Fleetwood Mac Big Love, Tusk, Second Hand News e Never Going Back Again

Placeholder - loading - Lindsey Buckingham em apresentação
Lindsey Buckingham em apresentação

Publicada em  

Lindsey Buckingham deu início à sua primeira turnê desde o início da pandemia nesta semana no Pabst Theatre em Milwaukee, Wisconsin. O conjunto misturou músicas de seu próximo álbum autointitulado com canções solo vintage e, clássicos do Fleetwood Mac como "Big Love", "Never Going Back Again,”“Second Hand News” e “Tusk”. Ele encenou com “Love Is Here to Stay” de seu álbum colaborativo de 2017 com Christine McvVie, e o show terminou com “Time” de seu novo álbum.

Foi também seu primeiro concerto público desde que ele passou por uma cirurgia cardíaca de emergência em fevereiro de 2019. O procedimento danificou suas cordas vocais e havia temores de que sua voz cantada fosse mudada permanentemente, mas o dano parece ter passado completamente. No início desta semana, Buckingham compartilhou seu novo single “Scream”. “Muitas das músicas deste álbum são sobre o trabalho e a disciplina necessários para manter um relacionamento de longo prazo”, disse ele.

“Alguns deles são mais sobre a disciplina e alguns deles são mais sobre as regalias. ‘Scream’ é sobre as vantagens. Foi muito comemorativo e também muito simples e curto. Ao ponto. Não evoluiu para algo enorme. Ele fez o seu caso e deu o fora.“ Buckingham tem shows agendados por toda a América a partir de agora até 20 de dezembro, quando sua turnê termina no Boulder Theatre em Boulder, Colorado. Ele então segue para a Europa em maio de 2022.

Ele não tocou com Fleetwood Mac desde o evento MusiCares no Radio City Music Hall em 26 de janeiro de 2018. Ele foi demitido da banda logo depois, e eles o substituíram na estrada por Mike Campbell de Tom Petty and the Heartbreakers e Neil Finn. No início deste ano, Mick Fleetwood disse que espera que Buckingham possa retornar um dia. “De alguma forma, eu adoraria que os elementos que não foram curados fossem curados”, disse ele.

Veja também:

Lindsey Buckingham divulga novo single Scream.

Lindsey Buckingham anuncia o primeiro álbum solo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lindsey buckingham apresenta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.