alexametrics
Conectando

    A cantora é dona do sucesso “All Around The World”

    Lisa Stansfield é a Artista da Semana

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    A britânica Lisa Jane Stansfield nasceu no dia 11 de abril de 1966 e, assim como muitos artistas, tem a música presente em sua vida desde a infância.

    Quando pequena, a mãe de Lisa costumava colocar para tocar nomes como Diana Ross, The Supremes, Marvin Gaye e Barry White.

    Seu primeiro contato com o público aconteceu quando tinha 14 anos. Stansfield participou de um concurso de talentos em uma TV local e venceu na categoria Cantora.

    Já aos 17 , formou a primeira banda, Blue Zone, com os colegas de escola Andy Morris e Ian Devaney. Juntos, ganharam destaque na Inglaterra.

    A gravadora Artista Records se interessou pela voz de Lisa e decidiu contratá-la. O álbum de estréia, Affection, vendeu 4,5 milhões de cópias. O sucesso “All Around The World”, que esteve no topo das paradas em 1989, lhe rendeu prêmios como Melhor Canção e Melhor Artista Revelação no Brit Awards.

    Lisa Stansfield ainda ganhou destaques com as canções “If I Hadn't Got You”, “The Real Thing”, “Never Never Gonna Give You Up” e “Baby Come Back”.

    Em homenagem a Artista da Semana, relembre “All Around The World”:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.