Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Lizzo lança Good as Hell pela terceira vez

    Cantora aderiu tática de relançar hits antigos para concorrer à premiações novamente

    Placeholder - loading - news single img
    Lizzo em capa promocional de seu single

    Publicada em  

    Se existe algum artista que sabe como aproveitar bem seu trabalho este artista se chama Lizzo. A cantora norte-americana de 31 anos relançou seu hit já conhecido além de seu público, Good As Hell, pela terceira vez.  
     
    Leia também: Por que Lizzo é o nome mais cotado para o Grammy Awards 2020?
     
    Não é a primeira vez que Lizzo toma tal decisão. Também em 2019, a cantora relançou seu maior hit Truth Hurts. Como não era muito conhecido, a grande maioria dos ouvintes acredita que a canção tenha sido criada e lançada nesse ano quando, na verdade, a mesma nasceu em 2017.  
     
    No caso de Good As Hell, o lançamento veio ainda antes, em 2016. Porém, desde que Lizzo começou a crescer nas rádios do mundo todo e ganhou reconhecimento internacional, a cantora decidiu relançar o hit com uma pitada de novidade: Um feat com Ariana Grande. Na versão das duas, os versos de Ariana foram reescritos pela mesma e conquistou ainda mais fãs.  
     
    Mas parece que a cantora não se deu por satisfeita, já que na última noite decidiu lançar mais um clipe para a canção. Desde vez, a estrela incorpora sua estudante interior e manda ver no meio de uma banda escolar. O vídeo é divertido e leve, assim como a maioria das músicas de Lizzo. 
     
    E para provar que Lizzo sempre esteve aqui e ali, ambas canções fizeram parte de trilhas sonoras em filmes. Good As Hell toca durante os créditos da romcom I Feel Pretty (2018), enquanto Truth Hurts integra a trilha de do longa da Netflix, Someone Great (2019).  

     

    Vale lembrar que tais relançamentos classificam a cantora para futuras premiações. Foi o que aconteceu com Truth Hurts, a tática deu tanto certo que a canção recebeu duas indicações ao Grammy 2020 e promete conquistar ambas categorias.
     
    Confira abaixo o novo vídeo de Good As Hell

     

    1. Home
    2. noticias
    3. lizzo lanca good as hell pela …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.