Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lizzo lança Good as Hell pela terceira vez

Cantora aderiu tática de relançar hits antigos para concorrer à premiações novamente

Placeholder - loading - Lizzo em capa promocional de seu single
Lizzo em capa promocional de seu single

Publicada em  

Se existe algum artista que sabe como aproveitar bem seu trabalho este artista se chama Lizzo. A cantora norte-americana de 31 anos relançou seu hit já conhecido além de seu público, Good As Hell, pela terceira vez.

Leia também: Por que Lizzo é o nome mais cotado para o Grammy Awards 2020?

Não é a primeira vez que Lizzo toma tal decisão. Também em 2019, a cantora relançou seu maior hit Truth Hurts. Como não era muito conhecido, a grande maioria dos ouvintes acredita que a canção tenha sido criada e lançada nesse ano quando, na verdade, a mesma nasceu em 2017.

No caso de Good As Hell, o lançamento veio ainda antes, em 2016. Porém, desde que Lizzo começou a crescer nas rádios do mundo todo e ganhou reconhecimento internacional, a cantora decidiu relançar o hit com uma pitada de novidade: Um feat com Ariana Grande. Na versão das duas, os versos de Ariana foram reescritos pela mesma e conquistou ainda mais fãs.

Mas parece que a cantora não se deu por satisfeita, já que na última noite decidiu lançar mais um clipe para a canção. Desde vez, a estrela incorpora sua estudante interior e manda ver no meio de uma banda escolar. O vídeo é divertido e leve, assim como a maioria das músicas de Lizzo.

E para provar que Lizzo sempre esteve aqui e ali, ambas canções fizeram parte de trilhas sonoras em filmes. Good As Hell toca durante os créditos da romcom I Feel Pretty (2018), enquanto Truth Hurts integra a trilha de do longa da Netflix, Someone Great (2019).

Vale lembrar que tais relançamentos classificam a cantora para futuras premiações. Foi o que aconteceu com Truth Hurts, a tática deu tanto certo que a canção recebeu duas indicações ao Grammy 2020 e promete conquistar ambas categorias.

Confira abaixo o novo vídeo de Good As Hell:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lizzo lanca good as hell pela …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.