Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Lock & Key": Lourdes Leon, filha de Madonna, lança single de estreia

Apresentada com o novo nome artístico, Lolahol, a artista também divulgou o videoclipe da obra

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Lourdes Leon em premiação.
Imagem/Divulgação: Lourdes Leon em premiação.

Publicada em  

Nesta última quarta-feira, dia 24 de agosto, a cantora e compositora Lourdes “Lola” Leon, filha primogênita de Madonna, lançou o seu primeiro single da carreira, intitulado "Lock & Key". Seguindo os passos de sua mãe na indústria musical, a artista de 25 anos se apresenta com o nome artístico de Lolahol.

Imagem de conteúdo da notícia ""Lock & Key": Lourdes Leon, filha de Madonna, lança single de estreia" #1
Toque para aumentar

A música foi produzida por Samuel Burgess, Hara Kiri e Eartheater- multi-instrumentista, produtora e compositora norte-americana bem reconhecida pelos seus trabalhos-, e lançada através da gravadora Chemical X. Além disso, ela também veio acompanhada por um videoclipe também dirigido por Eartheater e coreografado pela própria artista.

O vídeo conta com imagens da cantora dançando em vários pontos da cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

Confira:



Vale destacar que alguns fãs chegaram a reconhecer e teorizar uma possível referência a artista icônica Lady Gaga na canção, no momento em que Lolahol canta os versos “sem dormir, próximo avião, sem dormir, maquiagem, próxima balada, próximo carro, próximo avião, sem dormir, sem medo”.

O trecho foi comparado a uma entrevista de alguns anos atrás da diva pop que costuma aparecer nas redes em que ela descreve a sua rotina dizendo: “Sem dormir, ônibus, balada, outra balada, outra balada, avião, próximo lugar, sem dormir, sem medo”.

Em uma entrevista concedida a revista Interview, em outubro do ano passado, a jovem artista disse que, ao contrário de sua mãe sempre agitada e megastar da mídia, ela não possui um objetivo de carreira “específico”, preferindo mergulhar na modelagem e na dança, mas também expressou alguma reticência em seguir o caminho da família para atuar ou dançar.

“Honestamente, os atores realmente me irritam e eu não posso estar perto deles. Quanto à música, eu posso cantar. Eu simplesmente não me importo com isso. Talvez seja muito perto de casa”, explicou ela, acrescentando que a privacidade é a chave para manter sua vida o mais ideal possível.

“Fui julgada desde jovem, mas acho que a privacidade é a razão pela qual consegui manter meu juízo sobre mim e não me encontrar em um manicômio”, disse ela. “Eu quero descobrir quem diabos eu sou antes de deixar alguém tentar me dizer quem eu sou, sabe?”

Lourdes Leon

Imagem de conteúdo da notícia ""Lock & Key": Lourdes Leon, filha de Madonna, lança single de estreia" #2
Toque para aumentar

Além de cantar, Leon, também trabalha como atriz, modelo e designer de moda. Atualmente reside na cidade de Los Angeles e é fruto do relacionamento de Madonna com o dançarino cubano Carlos Leon. Ela tem um meio-irmão, Rocco Ritchie, e um irmão adotivo, David Banda Mwale Ciccone Ritchie.

Além disso, ela se formou na Escola de Música e Arte Performática La Guardia, localizada na cidade de Nova Iorque. Inclusive, por mais que ela tenha dado início a este percurso na música oficialmente só agora, no ano de 2012 Lola Leon já havia feito uma participação com sua mãe em "Superstar", espécie de continuação de “Little Star” (1998), música que Madonna escreveu em homenagem à filha.

“As pessoas pensam que sou uma garota rica e sem talento que teve tudo que foi dado a ela, mas não sou”, desabafou a artista em uma entrevista concedida à Vogue, no ano passado. Ela ainda contou que desde sempre optou pela sua própria independência, como pagar as próprias mensalidades da faculdade.

Em uma outra entrevista para a Vanity Fair, em abril de 2021, ela falou sobre o que realmente importa na vida. “Gostaria de motivar uma ou duas pessoas a realizarem seus sonhos”, disse. Além disso, ela também contou sobre sua relação com a dança: “Você está usando seu corpo para definir o espaço ao seu redor – para mudá-lo. Essa é uma forma de expressão muito nua”.

Desde o ano de 2019, Lola acumula diversas participações em grandes marcas de luxo, como Miu Miu, Supreme e Jean-Paul Gaultier, por exemplo. Recentemente, ela também protagonizou uma edição da Vogue americana ao lado de modelos cobiçadas, como Bella Hadid e Anok Yai.

E por último, e não menos importante, a artista jovem também chegou a assumir, com apenas 14 anos de idade, o empreendimento da mãe, a grife Material Girls. Na época, sua própria mãe fez questão de divulgar que Lola "fez a maior parte do trabalho".

Pouco tempo depois, Lourdes foi apresentada ao design de moda por ninguém menos que Stella McCartney. "Lola vem me incomodando há séculos com o design de roupas", explicou Madonna na época, em uma entrevista concedida a um tablóide norte-americano. "Quando Lola era uma garotinha, com cerca de 8 anos ... [Stella] começou a dar tecidos a Lola e convidá-la para seu showroom e pedir sua opinião sobre as coisas, dando-lhe cadernos de desenho e coisas assim."

À medida que Lola crescia, a Rainha do Pop contou que a permitia ficar nas sessões de fotos e nos bastidores, até mesmo ajudando nos departamentos de figurino. "Nesta última turnê, ela vestiu todos os dançarinos", disse a cantora à Associated Press se referindo a Sticky & Sweet Tour.

Relembre o evento do lançamento da marca em 2011:



Veja também:

LADO PESSOAL: MILLENA MACHADO ENTREVISTA LINDALIA JUNQUEIRA

DISCOGRAFIA DE TAYLOR SWIFT VIRA CURSO EM UNIVERSIDADE NOS EUA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lock e key lourdes leon filha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.