Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Lollapalooza Brasil é adiado para março de 2022

    Rumores já indicavam que festival seria suspenso para o ano que vem

    Placeholder - loading - news single img
    Lollapalooza – T4F/Flashbang

    Publicada em  

    A Time For Fun, produtora oficial do Lollapalooza Brasil, anunciou que o festival foi novamente adiado para os dias 25, 26 e 27 de março do ano que vem. A organização afirmou que o motivo da decisão foi por conta da pandemia do novo coronavírus, e que prefere prezar pela saúde de todos ao invés de realizar o evento neste ano. Esta é a terceira mudança nas datas do Lollapalooza Brasil.

    Confira a publicação da T4F no Instagram:

    “Nossa missão sempre foi e sempre será criar dias e noites incríveis para vocês, apaixonados por música. Momentos que arrepiam, que inspiram, que apaixonam, e que nunca saem da memória. Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam”, diz parte do comunicado feito pela produtora.

    Apesar da notícia ser desanimadora, não é exatamente uma surpresa. Em fevereiro deste ano, o jornalista Ancelmo Gois, publicou uma coluna no jornal O Globo, em que afirmava a alteração iminente das datas marcadas para o festival. Não só ele, como outra grande fonte de informações com credibilidade na indústria do espetáculo, José Norberto Flesch, também já havia anunciado que o evento seria adiado – inclusive, Flesch também divulgou que o Guns n’ Roses não seria mais um dos três headliners, e que a banda Green Day seria a substituta.

    Essa é a terceira vez que o evento é adiado. A primeira vez ocorreu após os casos de coronavírus aumentarem gradativamente, passando de abril para os dias 4, 5 e 6 de dezembro, e logo após foi remarcado para setembro deste ano, nos dias 10, 11 e 12. As incertezas ao redor da indústria de espetáculos cercam o mercado musical, e mantém a crise impactante que há nesse setor.

    Veja também:

    Lollapalooza Brasil pode anunciar adiamento, diz colunista

    Vacina e shows 2021: Pode ser ano decisivo para indústria de espetáculos

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. lollapalooza brasil e adiado …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.