Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Lollapalooza Chicago concede ingressos para vacinados contra coronavírus

    Evento irá ocorrer presencialmente este ano

    Placeholder - loading - news single img
    Lollapalooza Chicago – Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    A organização responsável pelo Lollapalooza Chicago anunciou, recentemente, que as pessoas que se vacinarem contra COVID-19, irão receber um ingresso para curtir algum dos dias do evento. O festival será um dos primeiros a retornar após a chegada dos imunizantes.

    “Um incentivo e benefício para os habitantes de Chicago que recebem uma vacina contra a COVID-19 para proteger suas famílias, comunidades e a si próprios”, disse a organização em comunicado. A ação contará com uma série de ativações que, segundo o evento, será uma “experiência Lollapalooza” e a marca estará presente nos locais de vacinação.

    Serão distribuídos brindes com a marca do evento, além de performances ao vivo de DJs nos locais. A campanha é feita em parceria com o Departamento de Saúde Pública e o Departamento de Assuntos Culturais e Eventos, e a vacina que está em uso no local é fabricada pela farmacêutica Johnson & Johnson. Após ser imunizada, o cidadão recebe um ingresso do festival.

    O line-up contém grandes estrelas da indústria musical. Para poder comparecer ao festival, além do ingresso, o público deverá ter em mãos o comprovante que consta a imunização, ou um teste negativo de COVID-19, realizado em até 24 horas antes do dia do evento. Apesar das expectativas serem altas, diversas autoridades de saúde não recomendam grandes eventos este ano.

    Veja também:

    Lollapalooza Brasil é adiado para março de 2022

    Lollapalooza Chicago pode acontecer em breve

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. lollapalooza chicago concede …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.