Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

London Grammar faz sucesso na Europa com lançamento de disco

“Californian Soil” é uma obra fantástica dos artistas

Placeholder - loading - London Grammar em fundo cinza – Photoshoot/Divulgação
London Grammar em fundo cinza – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A fantástica banda de indie, London Grammar, recentemente lançou o tão aguardado terceiro disco de estúdio da carreira – “Californian Soil” –, que já está disponível em todas as plataformas de streaming. O álbum está engajado em uma série de rankings de discos no Reino Unido, inclusive no geral, o que pode coloca-los à frente de Taylor Swift, que atualmente domina a lista. Os artistas agradeceram aos fãs nas redes sociais.

Confira a publicação:

“Obrigado por seu incrível apoio ao ‘Californian Soil’. Estamos muito animados em anunciar novas datas da turnê no Reino Unido em Cardiff, Brighton e Nottingham em outubro. Se você comprar (ou já comprou) qualquer formato do álbum em nossa loja oficial antes de quinta-feira, você terá acesso à nossa pré-venda de ingressos”, escreveram os músicos.

O trio de música alternativa lidera as listas de meio da semana, e reportagens das vendas indicam que o disco “Californian Soil” vendeu mais que os outros 5 colocados na lista. Se continuar neste ritmo, uma série de especialistas indicam que o álbum poderá ultrapassar Taylor Swift no ranking geral. A nova produção dos músicos contém os singles de sucesso “Baby It’s You”, "Lose Your Head" e o autointitulado, que dá nome ao LP.

Veja também:

London Grammar remarca lançamento de disco

Novo Letra e Tradução ‘Baby It’s You’, de London Grammar

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. london grammar faz sucesso na …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.