Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

'Lonely': Calvin Harris lança novo single

A música faz parte do novo projeto do DJ, ‘Love Regenerator’

Placeholder - loading - Calvin Harris em fundo azul. - Divulgação
Calvin Harris em fundo azul. - Divulgação

Publicada em  

Calvin Harris começou 2022 com tudo, lançando mais uma faixa como divulgação de 'Love Regenerator'. 'Lonely' é a mais recente de um grupo de discos que o DJ compartilha desde o lançamento do seu novo projeto.

A canção possui colaboração com Riva Starr e Sandra Maitreya, confira:



No YouTube, a faixa alcançou mais de 35 mil visualizações e está se tornando um verdadeiro sucesso, qualificando a deslumbrante volta do artista. É claro que os fãs ficaram em êxtase com o novo single, comentários como: “As faixas do Love Regenerator são tão arrebatadoras e enérgicas, eu amei! São muito diferentes e épicas”; “Outra faixa sensacional, obrigado Calvin!”; “essa música é a cara do verão, um ótimo trabalho!”.

Em janeiro de 2020, Calvin divulgou seu novo projeto, intitulado como “Love Regenerator”. Com um intuito diferente, lançou esse trabalho como se fosse um novo “artista”, Harris até mudou seu nome nas redes sociais e as duas músicas novas estão com ambos os nomes nas plataformas de streaming.

Vamos conferir a outras três faixas do projeto de Calvin:

Love Regenerator, Steve Lacy – Live Without Your Love



Love Regenerator, Solardo – Rollercoaster



Love Regenerator, Eli Brown – We Can Come Together



Ao analisarmos os lançamentos das faixas podemos perceber o porquê de o Calvin ter usado com outro nome, em virtude da inspiração evidente nas músicas eletrônicas dos anos 90, totalmente diferentes do que estamos acostumados com as produções do DJ.

Imagem de conteúdo da notícia "'Lonely': Calvin Harris lança novo single" #1
Toque para aumentar

No final do ano passado, o festival Creamfields South anunciou alguns nomes que irão comparecer no evento que acontecerá nesse ano, que inclui Calvin Harris como atração principal ao lado de David Guetta.

O festival de dança acontecerá no Hylands Park em Chelmsford, Essex, entre 2 e 4 de junho de 2022, os ingressos já estão à venda.

Podemos esperar os novos hits de Calvin Harris no festival, e ficamos no aguardo para mais lançamentos do DJ com sua nova identidade.

Veja também: ARTISTA DA SEMANA: DURAN DURAN É DESTAQUE DA PROGRAMAÇÃO

MICHAEL BUBLÉ TEM LANÇAMENTO NA PROGRAMAÇÃO DA ANTENA 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lonely calvin harris lanca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.