Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lorde dá novos indícios para próximo lançamento

Após ‘Solar Power’, a cantora afirmou que um projeto inédito chegará em breve

Placeholder - loading - Lorde anuncia novos lançamentos
Lorde anuncia novos lançamentos

Publicada em  

Lorde e seus mistérios! Depois de lançar o seu terceiro disco de estúdio em 2021, “Solar Power”, a cantora afirmou que não deve demorar para lançar coisas novas. Para divulgar o projeto, fez uma turnê pelo mundo com o nome do disco. Inclusive, se apresentou no Brasil, em São Paulo no Primavera Sound 2022 e solo no Rio de Janeiro.

Lorde no Popload Festival 2018, em São Paulo. Divulgação
Toque para aumentar

Depois de seu último show, na Austrália, a artista enviou um e-mail para seus fãs agradecendo a turnê e os deixando em aberto seus próximos passos. Nesta terça-feira (28), uma nova mensagem foi enviada por ela e deixou seus fãs em alerta.

"Então. Para onde agora? Acho que não vou contar, não por um tempo. Enviarei uma atualização ocasionalmente, agora que o laptop voltou a ficar on-line"

As pessoas que a acompanham, já sabem que é comum para a artista demorar para falar de um novo trabalho. Mas, para a graça deles, Lorde brincou falando que não pretende esperar quatro anos para lançar canções inéditas. Afinal, a espera entre o “Solar Power” (2021) e “Melodrama” (2017) foi grande. O seu primeiro disco, “Pure Heroin” também foi lançado quatro anos antes do segundo, em 2013.

Confira os hits da cantora que estão em na programação:

A cantora revelou que a razão da distância entre um projeto e outro: “Eu só levo muito tempo. Eu faço muita pesquisa, eu escrevo muito. Uma grande parte do trabalho (começa) antes de realmente começar a escrever música”, apontou. “Tem sido super emocionante e estou animado com o que está por vir”.

Reforçou que sua intenção é sempre ir o mais rápido que consegue em seu processo e que neste, por conta de motivação, está indo mais rápido: "este eu realmente estou tentando. Não quero esperar “.

Depois de todas essas pistas, parece improvável que o disco não chegue em 2023. Ela afirma que está trabalhando para trazer novidades e que tudo pode acontecer .

Veja também:

ADELE ANUNCIA HIATO NA CARREIRA

FUTURE NOSTALGIA: ÁLBUM DE DUA LIPA COMPLETA 3 ANOS DE LANÇAMENTO

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lorde da novos indicios para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.