Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lorde lança novo single e clipe

Cantora retorna após extenso período de hiato

Placeholder - loading - Lorde em praia com roupa amarela – Foto retirada do clipe oficial de “Solar Power”/Divulgação
Lorde em praia com roupa amarela – Foto retirada do clipe oficial de “Solar Power”/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora neozelandesa, Lorde, publicou ontem (10), o single “Solar Power”, depois de 4 anos sem novos materiais realizados. Além da faixa, um novo vídeo também foi divulgado, e mostra a artista em uma praia ensolarada com uma série de pessoas com comportamentos “rústicos”. O retorno da musicista foi muito aguardado pelos fãs.

“Solar Power” é uma canção de 3 minutos e 12 segundos, composta pela artista em colaboração com o reconhecido produtor musical, Jack Antonoff. A faixa, além de conter o gênero pop, que é uma marca da cantora, também recebe influências do R&B, o que, de certa forma, já abre caminho para uma nova era de sonoridade para Lorde. Há também uma certa psicodelia na composição melódica, principalmente nos momentos finais.

A crítica especializada considerou a canção uma verdadeira obra prima, principalmente pela produção sonora enganar os ouvintes despreparados que consideram a faixa “simples” – já que, ao longo dos 3 minutos de duração, outros instrumentos preenchem a melodia de forma orgânica. O vocal de Lorde também foi elogiado, principalmente pela reinvenção que a cantora está, aparentemente, engajada nesta nova era.

O clipe de “Solar Power” segue a mesma toada que a faixa, basicamente como um complemento da canção. A produção foi comparada com o filme de terror e suspense Midssomar (2019), por conta da estética ensolarada, além de conter elementos de cultos hippies, dentro da comunidade montada a beira da praia relatada no vídeo. O curta já possuí mais de 2 milhões e 500 mil visualizações.

Veja também:

Lorde confirma retorno com anúncio de single

Lorde é confirmada como atração de festival

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lorde lanca novo single e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.