Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

LP lança novo álbum 'Churches' e single promocional 'Angels'

Ambas as novidades estão disponíveis no canal do YouTube da artista

Placeholder - loading - LP - Photshoot
LP - Photshoot

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense Laura Pergolizzi, mais conhecida como LP, acabou de lançar o seu novo álbum 'Churches'. Além disso, a artista também divulgou hoje o single deste mesmo trabalho, intitulado 'Angels'.

LP também revelou a capa do álbum, lista de músicas e o videoclipe de 'Angles'. Confira o vídeo completo:


O aguardado novo álbum foi produzido por Mike Del Rio e determinadas faixas por Del Rio. 'Churches' inclui produção adicional de nomes como Nate Campany e Kyle Shearer – conhecidos como o coletivo Valley Girl - Lars Stalfors, Dan Wilson, Dan Nigro e Isabella Machine Summers. O disco foi masterizado pela vencedora de vários Grammy Awards, Emily Lazar.

Veja a seguir a capa do novo trabalho de LP:

Imagem de conteúdo da notícia "LP lança novo álbum 'Churches' e single promocional 'Angels'" #1
Toque para aumentar

“Este álbum parece um amigo. Um amigo que me conduziu por um dos momentos mais difíceis da história da humanidade e um período bastante difícil da minha própria história pessoal. Tantas histórias e realizações que sinto que fui capaz de compartilhar aqui", afirma a cantora.

Confira a tracklist completa do lançamento de LP:

1. When We Touch

2. Goodbye

3. Everybody's Falling in Love

4. The One That You Love

5. Rainbow

6. One Last Time

7. My Body

8. Angels

9. How Low Can You Go

10. Yes

11. Conversation

12. Safe Here

13. Can't Let You Leave

14. Churches

15. Poem

“O vídeo de Goodbye parece aquele período depois de você tomar uma grande decisão, quando você não sabe para onde a vida está indo, mas se sente esperançoso e talvez um pouco assustado e emocionado ao mesmo tempo. Estar em um barco com amigos foi um momento de novas perspectivas e clareza para mim. Espero que esta música e este vídeo sejam uma rajada de ar fresco para quem sente que precisa limpar a cabeça e embarcar em uma nova jornada", completa a artista.

Confira mais informações sobre os singles anteriores do projeto

O primeiro single de 'Churches', The One That You Love, já gerou mais de 21 milhões de visualizações no YouTube e mais de 18,5 milhões de streams do Spotify, além de estrear seu single no programa Late Night with Seth Meyers.


O segundo single do álbum,How Low Can You Go, tem mais de 6 milhões de streams no Spotify e mais de 5,8 milhões de visualizações no YouTube.


O vídeo do terceiro single,One Last Time, co-estrelado pela atriz Jaime King, acumula mais de 12 milhões de visualizações no YouTube e mais de 6 milhões de streams no Spotify.


LP já lançou cinco álbuns e três EPs - incluindo o álbum ao vivo de 2020 'Live In Moscow', que foi gravado no Crocus City Hall, em Moscou, na frente de uma multidão de mais de 6.000 fãs e 'Heart to Mouth' em 2018, apresentando o single 'Girls Go Wild' - hit mais tocado na Itália no ano de 2019.

Aqui no Brasil a música 'Lost On You' se manteve nas 100 mais pedidas de 2017 aqui na Antena 1. A faixa é sucesso no mundo todo e, por isso, alcançou o primeiro lugar em 18 países, além de ganhar um certificado de platina e diamante em países, como Itália e Estados Unidos.

Confira o Letra e Tradução da música:


Veja também:

James Arthur lança novo álbum ‘It’ll All Make Sense In The End’.

“Cowboys”: faroeste sensível aclamado no festival de Tribeca chega ao Brasil hoje.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lp lanca novo album churches …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.