Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Luv I Luv": Janet Jackson lança nova música em documentário

Em produção autointitulada, a irmã de Michael Jackson fala sobre sua infância, carreira e relações familiares

Placeholder - loading - Janet Jackson. - Foto por: François Nel/GI
Janet Jackson. - Foto por: François Nel/GI

Publicada em  

Em documentário auto-intitulado, Janet Jackson (55) divulgou uma preview da nova faixa, “Luv I Luv”. O single foi apresentado durante os créditos de “Janet Jackson”, que foi ao ar nos Estados Unidos pelo canal A&E e Lifetime.

Janet Jackson
Toque para aumentar

A produção também está disponível a quem possui uma conta Hulu + Live TV.

Assista ao trailer abaixo:

“Janet Jackson” foi lançado em partes, sendo que as duas últimas estrearam no último dia 29. A conta do A&E no Twitter divulgou um post provocando o público ao anunciar que poderiam ouvir “Luv I Luv” no documentário.

Documentário de Janet Jackson ganha data de lançamento e novo trailer

Abaixo você ouve o trecho dos créditos em que a música toca:

Na produção, Jackson mostra uma parte nunca antes vista de sua vida, através de depoimentos, vídeos caseiros e imagens exclusivas. “Janet Jackson” cobre a vida e carreira da artista, da infância à fama.

A irmã mais nova de Michael Jackson também aborda temas delicados, como sua relação com a família. Segundo a cantora, ela e seus nove irmãos "não tiveram infâncias normais".

Janet Jackson e Michael Jackson
Toque para aumentar

"Nenhum de nós teve uma infância normal. Meus amigos foram para a aula de ginástica ou fizeram parte de grupos de escoteiros. Eu queria fazer essas coisas, mas tínhamos que trabalhar [em suas carreiras artísticas]", continua Janet. "Eu queria ir para a faculdade e estudar Direito Empresarial, mas meu pai disse que isso não iria acontecer. Que pai não quer que você vá para a faculdade? Mas ele disse: 'Não, você vai cantar'".

O pai dos Jacksons, Joe, foi responsável por lançar a carreira dos filhos ao mundo - quem não se lembra dos famosos Jackson 5 - e empresariá-las.

“O papel de Joseph como empresário diminuiu, no entanto, quando o CEO da Motown, Berry Gordy, começou a assumir mais responsabilidades em seu ato, um papel que voltou para Joseph quando ele começou a gerenciar toda a família para apresentações em Las Vegas”, postou o site oficial de Jackson após sua morte, aos 89 anos.

Janet Jackson

Depois de Michael Jackson, Janet foi a artista mais popular da dinastia Jackson - da qual a artista era a caçula de 10 irmãos. Alcançando o topo da Billboard 10 vezes, a cantora é dona de 5 Grammy Awards e outras dezenas de prêmios.

Confira algumas de suas músicas a conquistaram o 1° lugar da parada americana

Together Again


De 1997, a canção foi lançada sob o título do 6° álbum de Janet, “The Velvet Rope”. Além de ser um enorme sucesso entre os fãs e críticos, o single foi certificado Ouro pela RIAA, vendendo seis milhões de cópias no mundo todo.

Segundo a artista, “Together Again” foi escrita como um tributo para um amigo que havia falecido devido a AIDS, assim como a todas as vítimas da doença e suas famílias.

Doesn’t Really Matter


Composta para o filme “Nutty Professor II” (2000), a canção foi lançada em seu álbum “All For You”, de 2001. Os versos da música foram baseados em um poema que Jackson havia escrito, mas descartado antes que virasse uma letra sobre os sentimentos de sua personagem no longa norte-americano de comédia.

“Doesn’t Really Matter” foi o 19° single da artista a ser certificado Ouro pela RIAA, tornando-a a terceira cantora a atingir o feito, logo atrás de Madonna e Whitney Houston.

That's The Way Love Goes


O hit rendeu a Jackson seu segundo Grammy Award. Lançada em 1993 como o primeiro single do quinto álbum de estúdio da artista, “Janet”. Além disso, “That’s The Way Love Goes” foi a música que permaneceu por mais semanas no topo da Billboard Hot 100 dentre as lançadas pelos membros da família Jackson, ficando no topo por 8 semanas.

Again


“Again”, também lançada em 1993, foi indicada ao Oscar na categoria Melhor Canção Original. A música foi trilha sonora para o filme “Poetic Justice”, no qual Janet interpretou a protagonista e ganhou indicações em várias premiações pela sua performance.

Janet Jackson em Poetic Justice
Toque para aumentar

Black Cat


“Black Cat” é completamente diferente da estética pop/dance que Jackson costumava adotar em suas canções. O hit mergulha nas águas do hard rock, pop rock e dance-rock, sendo dançante, mas, desta vez, com uma poderosa guitarra.

A música muito bem recebida pela crítica foi um sucesso comercial, conquistando mais um certificado Outro e atingindo o topo não apenas da Billboard, como também o Top 10 das paradas Sul-Africanas, Canadenses, Norueguesas e Australianas.

Veja também:

"Lonley": Calvin Harris lança novo single

Michael Bublé tem lançamento na programação da Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. luv i luv janet jackson lanca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.