Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Madonna anuncia filme autobiográfico

Em entrevista à Vanity Fair, a artista refletiu sobre seu passado e compartilhou animações para o futuro

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

A rainha do Pop está pegando fogo! Depois de anunciar sua próxima turnê nesta terça-feira (17/01), Madonna estampou a capa da revista Vanity Fair para se abrir sobre sua carreira, sua história e seus próximos projetos. Um deles é um filme autobiográfico que, segundo o artigo, já está em andamento.

Imagem de conteúdo da notícia "Madonna anuncia filme autobiográfico" #1
Toque para aumentar

Madonna não foi somente destaque na Vanity Fair – ela participou da versão espanhola, francesa e italiana da publicação simultaneamente, formando a primeira edição de Icon Issue da publicação em 2023. O propósito desta iniciativa é enaltecer e conhecer melhor ícones da cultura contemporânea.

E, claro, como uma personalidade do pop, a artista poderia deixar de compartilhar sua visão de diversos assuntos na sociedade. Entre outros temas, Madonna comentou sobre seus filhos, seus arrependimentos, diversidade, felicidade e religião.

Imagem de conteúdo da notícia "Madonna anuncia filme autobiográfico" #2
Toque para aumentar

Outro assunto da conversa foi a gama de projetos em que a artista está trabalhando, incluindo sua futura turnê e um longa-metragem autobiográfico. “Estou muito animada”, disse. “Estou prestes a criar um novo show e tenho trabalhado em um roteiro para um filme sobre minha vida por vários anos. É um bom momento porque reúno ideias, me inspiro, convivo com pessoas criativas, vejo muitos filmes, ouço música e me tornei uma antropóloga social. Eu procuro inspiração onde quer que eu vá e onde eu possa encontrá-la”.

Anunciada pelas redes sociais, a The Celebration Tour será uma homenagem aos quarenta anos de carreira da cantora. Ainda que nenhuma data tenha sido anunciada, sabemos que a jornada acontecerá neste ano e contará com viagens ao redor do mundo e apresentações em estádios grandes. Inclusive, a Madonna pode vir ao Brasil!

Em outubro do ano passado, a equipe do jornal uruguaio El Observador revelou que a equipe da artista havia reservado um concerto no Estádio Centenário de Montevidéu em novembro de 2023. Com a confirmação da turnê, a reserva de um estabelecimento no Hemisfério Sul e as especulações de um projeto grandioso, podemos esperar que Madonna marcará presença na América Latina nos próximos meses.

Veja também:

DOLLY PARTON REVELA QUE PAUL MCCARTNEY E STEVIE NICKS ESTARÃO EM SEU NOVO DISCO

LETRA E TRADUÇÃO: LILLY WOOD AND THE PRICK FT. ROBIN SCHULZ - PRAYER IN C

Imagem de conteúdo da notícia "Madonna anuncia filme autobiográfico" #3
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. madonna anuncia filme …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.