Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Madonna anuncia novo álbum ao vivo da turnê 'Madame X'

Além do projeto, a Paramount+ também divulgou um trailer sobre o filme da mesma turnê

Placeholder - loading - Photoshoot
Photoshoot

Publicada em  

Na sexta-feira, 08 de outubro, a Rainha Pop, Madonna, vai disponibilizar mais um álbum. É isso mesmo! Mas, dessa vez projeto será um ao vivo e um complemento da turnê 'Madame X Tour', realizada entre 2019 e 2020.

Além disso, a Paramount+ também anunciou que o álbum da popstar será lançado em simultaneidade com o documentário exclusivo sobre a mesma turnê. As gravações de ambos os trabalhos foram feitos durante um show, em 2020, na cidade de Lisboa - lugar no qual Madonna viviva na época da produção do disco.

“Madonna é, sem dúvida, a maior estrela do mundo, nunca parando de ultrapassar os limites e moldar o cenário da cultura pop. Ela e a MTV juntas, têm uma história incrível e estamos entusiasmados em continuar ampliando nossa parceria globalmente com a estreia mundial e exclusiva de 'MADAME X' no Paramount+, em outubro“, afirmou Bruce Gillmer, diretor de conteúdo do Paramount+.

No trailer, é possivel ver que a versão final da obra conta com um trecho do número de dança executado pela filha de Madonna, Lourdes, além da aparição da Orquestra Batukadeiras - sendo esse um grupo de batuque Português que também participou de alguns shows do 'Madame X'.

Confira o teaser:



“Compartilhar minha visão com o público mundial é profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar a minha mensagem e a arte incandescente de todos os envolvidos a um público ainda mais amplo, chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada", ressalta a artista.

Vale lembrar que a tour não foi feita somente para promover o lançamento de mais um álbum, na verdade os shows possuiam uma história com começo, meio e fim. As apresnetações giram em torno de uma agente secreta que viaja ao redor do mundo, sempre mudando suas identidades para, assim, lutar pela liberdade e trazer luz para os momentos mais sombrios.

A turnê foi uma das mais ousadas e acalamadas da carreira da diva, tendo uma repercursão posivita mundial. "Espetáculo pop reimaginado para um palco de teatro, mesclando sua música mais recente e clama por consciência política com uma intimidade impressionante", escreveu o jornal norte-americano The New York Times.

Relembre as músicas que fazem parte da primeira versão do álbum:



DICA ANTENA 1

Já que estamos todos muito ansiosos para o lançamento da icônica Madonna, que tal relembrar os sucessos que você, nosso querido ouvinte, sempre pede tocarmos em nossa programação?

Papa Don't Preach

Ao ser lançada, o hit foi, em geral, muito bem recebida pelos críticos da insdústria pop mundial. De acordo com o jornalista Davitt Sigerson, da revista Rolling Stone, se houver algum problema com o álbum 'True Blue' é a falta de músicas marcantes, porém somente a grandiosa 'Papa Don't Preach' possui um padrão de alto nível comparável às canções inesquecíveis, como 'Like a Virgin', 'Dress You Up' e 'Material Girl'.


Borderline

Nos Estados Unidos, 'Borderline' se tornou o primeiro single de Madonna entre os dez primeiros hits na Billboard Hot 100, chegando à décima colocação em junho de 1984. No Reino Unido, a música alcançou a 2ª posição depois de ter sido relançado como single no ano de 1986. Em outros lugares do mundo, a faixa alcançou o top 10 ou 20 em vários países europeus, enquanto liderou a tabela na Irlanda.


Crazy For You

'Crazy for You' acumulou uma legião de opiniões positivas dos críticos e até mesmo ganhou uma nomeação para o Grammy Awards em 1986, na categoria de Melhor Performance Vocal Pop Feminina. A faixa também foi incluída em inúmeras listas das melhores composições da cantora.

Algum tempo depois, a múisica se tornou a segunda de Madonna a alcançar a primeira posição na lista da Billboard Hot 100.


Cherish

Musicalmente construída como uma canção pop com estilos do doo-wop, 'Cherish' é considerada como uma faixa de "luz amorosa" pelos críticos. Além disso, sua instrumentação é composta por instrumentos diferentes, como bateria eletrônica, percussão, teclados e saxofone.


Like a Virgin

Não se pode dizer que 'Like a Virgin', não é um marco na carreira da artista, uma vez que a música recebeu críticas extremamente na época de seu tempo de lançamento. A faixa foi considerada uma das músicas que definem o estilo dos anos 1980 de Madonna.

O single foi seu primeiro trabalho a alcançar a tão sonhada colocação número 1 na Billboard Hot 100. Além disso, a canção também conquistou a mesma posição nas paradas de sucesso da Austrália, Canadá e Japão.


Veja também:

New Kids On The Block anuncia nova tunrê com participação de Rick Astley

Kylie Minogue anuncia participações especiais no álbum 'Disco'

Escrito por Nicole Defillo

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. madonna anuncia novo album ao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.