Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    Madonna irá escrever e dirigir seu próprio filme biográfico

    “Há muitas histórias não contadas e inspiradoras, e ninguém pode contá-las melhor do que eu”, escreveu a cantora

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Após o sucesso de filmes que contam as histórias de grandes nomes da música como Queen e Elton John, Madonna anunciou nesta terça-feira (15/09) que irá não só escrever como também dirigir sua própria cinebiografia. Ainda sem data de lançamento definida, a produção caberá à Universal Pictures.

    Veja também: Dua Lipa anuncia parceria com Madonna e Missy Elliott

    Ao lado da roteirista vencedora do Oscar Diablo Cody (melhor roteirista pelo filme ‘Juno’, em 2008), a cantora pretende explorar temas que vão desde sua trajetória artística ao tratamento recebido por mulheres na indústria do entretenimento.

    Eu quero expressar, no filme, a incrível jornada da minha vida como artista, musicista, dançarina – e ser humano, tentando encontrar meu caminho neste mundo”, escreveu ela em nota à imprensa.

    Ainda que a cinebiografia não esteja sendo pensada para ser um musical, o foco do filme, explicou a cantora, “será sempre a música”. 

    Foi a música que me manteve viva. Há muitas histórias não contadas e inspiradoras, e ninguém pode contá-las melhor do que eu”, acrescentou. 

    Sem título definido até o momento, o filme será o segundo dirigido por Madonna, que já lançou os longas-metragens “Sujos e Sábios” (2008) e “W.E.: O Romance do Século” (2011).

    Uma série de vídeos compartilhados pela cantora nas últimas semanas já dava indícios de que um material biográfico podia estar a caminho. Ao lado da roteirista Cody, ela aparece mexendo em arquivos da carreira. Veja abaixo:

    1. Home
    2. noticias
    3. madonna ira escrever e …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.