Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey anuncia livro infantil sobre o Natal

“A Princesa do Natal” trará a personagem Pequena Mariah, que representa as crianças excluídas

Placeholder - loading - Mariah Carey fotografada em 8 de novembro de 2019 no Spring Studios em Nova York. - Foto por: Ruven Afanador
Mariah Carey fotografada em 8 de novembro de 2019 no Spring Studios em Nova York. - Foto por: Ruven Afanador

Publicada em  

Dona do hit que domina o Natal, Mariah Carey anunciou nesta semana que lançará um livro infantil sore as festas de final de ano. “A Princesa do Natal” (tradução livre para “The Christmas Princess” trará as aventuras da Pequena Mariah. “‘The Christmas Princess é um conto de fadas para aqueles, de todas as idades, que amam as festas de final de ano”, contou a cantora.


The Christmas Princess
Toque para aumentar

A obra deve chegar entre setembro e dezembro – o outono no hemisfério Norte – e conta com ilustrações de Fuuji Takashi, um consagrado ilustrador de obras infantis. Nos Estados Unidos, ao exemplar será publicado pela editora Henry Holt Books for Young Readers e, aliás, já está em pré-venda. “Foi empoderador transformar o tumulto da minha infância em um clássico conto de fadas moderno recheado de maravilhas e esperança sem limites”, relatou Mariah em suas redes sociais.

Post Mariah
Toque para aumentar

O livro foi escrito por meio de uma parceria da artista com com Michaela Angela Davis - profissional que também escreveu junto com Mariah o livro de memórias da cantora.

Capa da Biografia de Mariah Carey que mostra a cantora com vestido preto

“The Meaning of Mariah Carey” (“O significado de Mariah Carey”, em tradução livre) de 2020, permitiu que a musicista abrisse sua vida e intimidade para o mundo. “ ‘The Christmas Princess’ vem da mesma necessidade que minhas memórias: emancipar a garotinha em mim”, contou a diva do Natal.


Confira um Letra e Tradução exclusivo da Antena 1:

Veja também:

K-POP: DESCUBRA QUAIS FORAM OS MAIORES SUCESSOS DO GÊNERO EM 2021

HOME OFFICE: COMO MANTER A SAÚDE TRABALHANDO EM CASA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey anuncia livro …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.