Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey fala sobre vida pessoal, novo reality show e Prince

A cantora concedeu entrevista exclusiva à revista Complex

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Mariah Carey fala sobre vida pessoal, novo reality show e Prince"

Publicada em  

Mariah Carey é capa da próxima edição da revista norte-americana Complex. A cantora concedeu uma entrevista exclusiva à publicação, na qual fala sobre Prince, vida pessoal e seu novo reality show.

Uma docu-série sobre a artista, intitulada “Mariah’s World”, está sendo produzida para o canal E!. Na reportagem, a estrela pop descarta comparações com o reality de Kim Kardashian.

A intenção de Carey é mostrar os bastidores de sua vida e carreira, sem falar sobre os outros artistas. “Alguns de nós falamos sobre outras pessoas e o que elas fazem e blábláblá. Mas eu não sou esse tipo de pessoa”, esclareceu.

Ainda sobre o programa, a norte-americana confessou que, no início, estava controlando mais o que entraria no conteúdo. Agora, Mariah pretende se deixar levar.

“Fiquei mais confortável com isso. No início, eu era tipo ‘ok, podemos documentar a turnê, mostrar o que acontece nos bastidores com os cantores, os dançarinos, isso e aquilo. Você pode me ver no palco, eu vou falar, blábláblá’. Mas comecei a entender que meus melhores momentos são sem script”, disse a cantora.

A artista comentou a respeito do divórcio ainda não resolvido com Nick Cannon e sobre os filhos gêmeos: “Eu nunca pensei que teria filhos com alguém e depois um divórcio, mas são coisas da vida. No lugar das crianças, gostaria que isso não tivesse acontecido”. Já sobre seu aniversário de 46 anos, em março, ela brincou: “Eu não faço aniversário”.

A estrela pop também citou Prince, de quem era amiga. “Prince foi uma das melhores pessoas que encontrei. Ele poderia compor a música número 1 sempre, porque tinha talento. Mas escolheu fazer o que queria. Respeito isso. Ele realmente me ajudou em um monte de situações com seu conhecimento. Ele sempre tinha um plano. Eu não acredito que ele tenha partido. Tinha esperança de que fosse um trote que eles estavam dando, que isso realmente não aconteceu”, lamentou.

Mariah Carey virá ao Brasil em novembro deste ano, com a turnê The Sweet Sweet Fantasy.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey fala sobre vida …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.