Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey lança novo single de natal, “Fall in Love at Christmas”

A nova obra conta com a colaboração inédito de Khalid e Kirk Franklin

Placeholder - loading - Divulgação: Apple TV+
Divulgação: Apple TV+

Publicada em  

Hoje, dia 5 de outubro, a cantora e compositora de 51 anos, Mariah Carey, autoproclamada e muito conhecida como “Rainha do Natal”, lançou um single natalino, intitulado “Fall in Love at Christmas”. A faixa já está disponível nas principais plataformas digitais, além, é claro, do clipe apaixonante no Youtube.

Faltando apenas 50 dias para a grande festividade do ano e com a estreia de mais uma música de Natal, Mariah Carey marca oficialmente o início das celebrações natalinas. Na última segunda feira, 1º, a cantora deixou todos os fãs curiosos e intrigados ao postar um vídeo misterioso em suas redes sociais indicando o início da época na qual ela mais se destaca e que viram novidades por aí.

Confira o post original:



Sem nem perder tempo, logo no dia seguinte, Mariah anunciou o nome da nova canção junto com uma prévia, na qual também divulgava os dois cantores que fazem parte da performance.



As participações ilustres são: o cantor norte-americano de R&B/Soul, Khalid, de 23 anos, mais conhecido por seu single de estreia, "Location", que atingiu o número 16 no Billboard Hot 100 dos EUA em 2017; e o diretor do coral e cantor gospel de 51 anos, Kirk Franklin, que já recebeu diversos prêmios, entre eles, o mais recente, ganhou a categoria Melhor Performance Gospel com a música “Love Theory” no Grammy Awards de 2020.

Caso você não conheça quem são esses artistas, confira as fotos abaixo:

Khalid
Toque para aumentar
Kirk Franklin
Toque para aumentar

“Fall in Love at Christmas” é uma música romântica com uma melodia serena e cativante que passa uma grande mensagem de amor durante a época natalina. Além do videoclipe no qual os três artistas participam, junto com um coral, no projeto também aparecem os filhos gêmeos de Mariah, Moroccan Scott Cannon e Monroe Cannon.

Veja o clipe oficial de “Fall in Love at Christmas”:



ESPECIAL NATALINO DE TV MARIAH CAREY

A dona do Natal não parou por aí com as novidades! Ela também aproveitou para anunciar em suas redes sociais, nesta terça feira,2, que irá protagonizar um novo especial temático natalino, sendo o segundo de sua carreira, que terá lançamento exclusivo na plataforma de streaming Apple TV Plus. E, é claro, que a plataforma também divulgou a notícia em suas redes com mais detalhes.

Intitulado “Mariah’s Christmas: The Magic Continues”, o programa terá sua atração principal com a primeira performance do novo lançamento de Mariah, no qual os cantores Khalid e Kirk também estarão presentes.

A produção será dirigida por Joseph Khan, diretor muito reconhecido na indústria musical por já ter trabalhado com grandes estrelas, como Kelly Clarkson, Backstreet Boys, U2, George Michael, Taylor Swift entre outros.



Além da cantora ser a grande estrela da apresentação, ela também faz o papel de produtora executiva do projeto ao lado de Tim Case, Charleen Manca e Matthew Turke. A estreia ainda não tem sua data oficial anunciada, mas o lançamento global está previsto para dezembro.

Lembrando que no ano passado a “Rainha do Natal” já havia estrelado seu primeiro especial natalino, “Mariah Carey’s Magical Christmas Special”, também para a Apple Tv Plus.

O programa contou com as participações especiais de Jennifer Hudson e Ariana Grande, no qual o trio dos vocais invencíveis e memoráveis realizou uma performance muito animada da música de Mariah “Oh Santa!”. Relembre:



DICA ANTENA 1

Não há nada melhor do que reviver grandes sucessos dos seus artistas favoritos, e como uma das festividades mais esperadas do ano se aproxima, um dos principais assuntos do momento é icônica dona do Natal.

Por isso, a Antena 1 separou alguns de seus sucessos com a letra e tradução exclusivamente para nossos ouvintes. Confira:

All I Want For Christmas Is You

É claro que a primeira coisa que vem em mente quando falamos sobre Mariah Carey é seu single lendário “All I Want For Christmas Is You”. A canção originalmente foi lançada no ano de 1994, mas ao decorrer dos anos se tornou um dos maiores, se não o maior, hits natalinos das últimas décadas.

Diversos artistas de renome já realizaram remakes dessa canção que tanto marca a época natalina há mais de 20 anos. Como por exemplo, a própria Mariah, em 2011, se juntou ao cantor Justin Bieber para regravar a música juntamente com um videoclipe que hoje acumula quase 300 milhões de visualizações.



Always Be My Baby

Música produzida para o quinto álbum de estúdio da carreira da artista, “Daydream” em 1995 e lançado pela gravadora Columbia Records em março de 1996. Além disso, foi a 11º música da cantora a alcançar o topo das paradas Billboard Hot 100.



Hero

Lançada em outubro de 1993, também pela Columbia Records, o single era a segunda canção a ser divulgado do seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “Music Box”.

No ano passado, “ Hero”, com sua letra e significado tocante, ganhou uma versão acústica que foi dedicada aos profissionais da linha de frente na pandemia da Covid-19.



Veja também:

U2 lança faixa inédita que será trilha sonora em “Sing 2”

Camila Cabello lança música natalina com a Amazon Music

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey lanca novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.