Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Mariah Carey se apresenta em evento beneficente de Nova York

    Outros artistas também marcaram presença

    Placeholder - loading - news single img
    Mariah Carey em dezembro de 2019 durante a turnê "All I Want For Christmas Is You" no Madison Square Garden/Divulgação

    Publicada em  

    A cantora americana Mariah Carey participou ontem à noite (11) do evento “Rise Up New York!”, onde performou duas canções de forma basicamente única (formato mashup, no caso). A cada dia os artistas de todo mundo ficam cada vez mais engajados em propagar a conscientização dos cuidados contra o novo coronavírus, participando de eventos beneficentes dispondo de sua influência.

    Veja também: Mariah Carey cancela show devido ao coronavírus

    As faixas escolhidas pela artista foram os sucessos de 1991 e 2002, “Through the Rain” e “Make It Happen”, respectivamente. Mariah chegou a aparecer em outras lives, mas esta, em específico, pode ser considerada sua mais importante devido ao apoio prestado ao seu local de nascença, que no caso, é Nova York.

     

    Nova York, eu sei que nós somos fortes o suficiente para passar por isso”, diz a artista antes de performar as canções. Os Estados Unidos contam com mais de 1 milhão de casos de covid-19, com o estado de Nova York sendo o mais impactado: São 337 mil e 55 casos, com cerca de 21 mil fatalidades. O governo do local chegou a realizar, em algumas partes do estado, o lockdown, isto é, quarentena completa dos cidadãos em meio a pandemia.

    O evento foi apresentado pela atriz Tina Fey, e contou com outros artistas naturais de Nova York, confira: O governador de NY Andrew Cuomo, Michael Strahan, Billy Joel, Bon Jovi, Sting, Karlie Kloss, Angie Mar, Barbra Streisand, Ben Platt, Bette Midler, o prefeito da cidade de Nova York Bill de Blasio, Chris Rock, Christopher Jackson, Cynthia Erivo, David Chang, Idina Menzel, Jake Gyllenhaal, Jennifer Lopez, Jimmy Fallon, Julianne Moore, Lin-Manuel Miranda, Robert De Niro, Spike Lee, Sutton Foster, Trevor Noah, e alguns jogadores de futebol americano.

    1. Home
    2. noticias
    3. mariah carey se apresenta em …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.