Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mark Ronson cria nova música Making a Fire

Versão reimaginada de Medicine at Midnight do Foo Fighters apresenta membros da Budos Band, Dap-Kings, Tedeschi Trucks Band e mais

Placeholder - loading - Mark Ronson em fundo característico
Mark Ronson em fundo característico

Publicada em  

Mark Ronson lançou uma versão completamente reinventada da faixa do Foo Fighters Medicine at Midnight, "Making a Fire”. Para a chamada "Re-versão", Ronson retirou as grandes guitarras do Foo Fighters e, ao invés disso, criou um groove que se parece mais com as pedras da era Let It Bleed cruzadas com Primal Scream’s Screamedelica. Ronson também convocou uma série de convidados para ajudar.

Entre eles; membros do Antibalas, Budos Band, Dap-Kings, El Michels, La Buya, Menahan Street Band, Tedeschi Trucks Band e Tuatara. O Foo Fighters lançou Medicine at Midnight em fevereiro, o que marcou seu décimo álbum de estúdio e o primeiro desde 2017, Concrete and Gold. A banda se prepara uma espécie de continuação, Hail Satan, uma homenagem aos Bee Gees que será lançado no Record Store Day, 17 de julho, sob o apelido de Dee Gees.

No domingo passado, Foo Fighters fez o primeiro show de capacidade total no Madison Square Garden desde março de 2020. O show contou com uma participação especial de Dave Chappelle, que cantou um cover de "Creep" do Radiohead. Em 2015, Ronson estrelou o documentário Amy sobre sua falecida amiga Amy Winehouse. Sua voz aparece no filme onde ele fala sobre sua carreira e relacionamento com Winehouse e há imagens de Ronson da sessão de gravação do single "Back to Black" de março de 2006 e também no funeral de Winehouse em Londres em julho de 2011.

Em 16 Em outubro de 2015, Ronson tornou-se patrono da Fundação Amy Winehouse. Em janeiro de 2016, Ronson foi nomeado para dois Brit Awards; Melhor Artista Solo Masculino Britânico e Produtor Britânico do Ano no Brit Awards 2016. No Grammy Awards de 2016, Ronson ganhou dois prêmios por "Uptown Funk", onde inclui Record Of The Year. Jason Iley, chefe da Sony Music UK e do selo britânico de Ronson, Columbia Records, saudou Ronson como "um verdadeiro cavalheiro" e "um dos artistas mais atenciosos, gentis e humildes de nossa indústria."

Veja também:

Foo Fighters e Stevie Nicks estarão no New Orleans Jazz Fest 2021.

Foo Fighters fará apresentação no Madison Square Garden.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mark ronson cria nova musica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.