Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Maroon 5 anuncia novo disco

Álbum será um tributo para empresário do grupo

Placeholder - loading - Maroon 5 – Adam Levine do Maroon 5 performa no Allianz Parque em São Paulo, Brasil – Photoshoot/Divulgação
Maroon 5 – Adam Levine do Maroon 5 performa no Allianz Parque em São Paulo, Brasil – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A icônica banda californiana, Maroon 5, anunciou recentemente o lançamento de seu mais novo disco de estúdio, “JORDI”, que já tem até mesmo uma data de realização. Os músicos escolheram este nome como uma homenagem ao falecido colega e empresário de longa data, Jordan Feldstein, que morreu em 2017. As canções “Beautiful Mistakes” e “Memories”, provavelmente farão parte da lista de faixas deste novo álbum.

Confira a publicação:

carregando Tweet...

“Nós estamos animados em anunciar a realização do nosso sétimo álbum de estúdio, JORDI, disponível em 11 de junho! Mais está vindo”, diz a mensagem do conjunto com o vídeo. Além disso, um link para a pré-venda do disco foi disponibilizado, e você pode clicar aqui para saber mais. “JORDI” é a continuação do elogiado LP, “Red Pill Blues”, de 2018, que contou com o single fenômeno, “Girls Like You”, em parceria com a rapper Cardi B.

O nome do disco é um tributo a Jordan Feldstein, o ex-empresário da banda que foi vítima de uma trombose na perna, além de uma broncopneumonia, em 2017, com 40 anos. Jordan era um grande colega dos membros, e era irmão do astro de Hollywood, Jonah Hill (O Lobo de Wall Street). O empresário deixou dois filhos, e foi encontrado morto no dia 22 de dezembro daquele ano.

Veja também:

Novo Letra e Tradução This Love, de Maroon 5

Maroon 5 lança novo single ‘Beautiful Mistakes’

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. maroon 5 anuncia novo disco

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.