Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “This Love”, de Maroon 5

Canção é uma das mais famosas do conjunto

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é "This Love”, da banda Maroon 5.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Songs About Jane”, realizado no dia 25 de junho de 2002, enquanto a faixa foi lançada separadamente apenas em 27 de fevereiro de 2004, quase dois anos depois do álbum. Essa é uma das músicas mais famosas na carreira do Maroon 5, e com certeza está na memória de uma série de fãs do grupo.

Sob o selo da gravadora Octone Records e J Records, os compositores e membros da banda Adam Levine, e Jesse Carmichael, escreveram a letra da canção, enquanto a produção ficou por conta de Matt Walace e Mark Endert, grandes nomes na indústria fonográfica. Há duas versões da faixa, a primeira que foi para o álbum e conta com 3 minutos e 27 segundos, e a segunda que é uma edição estendida com 4 minutos e 25 segundos.

A letra da canção foi baseada no término de Adam Levine com sua ex-namorada, o que o cantor expressou em entrevistas que foi um dos tempos em que ficou mais emocional em toda sua vida. A música conquistou uma série de rankings estadunidenses e internacionais, além de conquistar uma série de premiações influentes no mercado musical.

Recentemente, o grupo realizou a canção “Beautiful Mistakes”, feito em parceria com a cantora e rapper Megan Thee Stalion. A faixa foi elogiada pelo público, que comemorou uma colaboração entre os músicos do conjunto com a artista. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Maroon 5 lança novo single ‘Beautiful Mistakes’

Maroon 5 divulga data de novo single

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao this …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.