Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Mastercard remove marca da Copa América no Brasil em meio a preocupações sobre Covid

    Placeholder - loading - Logo da Mastercard em cartão de crédito em foto de ilustração 30/08/2017 REUTERS/Thomas White
    Logo da Mastercard em cartão de crédito em foto de ilustração 30/08/2017 REUTERS/Thomas White

    Publicada em  

    Por Carolina Mandl

    SÃO PAULO (Reuters) - A Mastercard decidiu retirar temporariamente suas marcas da Copa América no Brasil em meio a críticas acerca da decisão de última hora de sediar o torneio no país, que vem enfrentando um dos piores surtos de Covid-19 no mundo.

    Em nota encaminhada à Reuters nesta quarta-feira, a Mastercard disse que decidiu não 'ativar' seu patrocínio à Copa América no Brasil após uma análise cautelosa. A empresa de pagamentos continua sendo patrocinadora do torneio de futebol, como tem sido desde 1992.

    Na semana passada, os organizadores da Copa América, que começa no domingo, transferiram inesperadamente o torneio ao Brasil depois que a Colômbia foi descartada devido os protestos civis e a Argentina desistiu após um aumento nos casos de Covid-19 no país.

    O presidente Jair Bolsonaro, que minimiza a gravidade do coronavírus e é contra os lockdowns, apoiou a medida. Mas especialistas em saúde pública, juízes do Supremo Tribunal Federal (STF) e jogadores da seleção brasileira questionaram a sensatez de sediar o torneio em meio a uma pandemia furiosa.

    Mais de 475 mil brasileiros foram vítimas da Covid-19, o segundo maior número oficial de mortes pelo coronavírus, atrás apenas dos Estados Unidos, e especialistas alertam para a aproximação de uma terceira onda de infecções junto com a chegada do inverno.

    A seleção brasileira de futebol citou preocupações 'humanitárias' em comunicado nesta quarta-feira criticando a organização da Copa América no Brasil, mas se comprometeu a participar do torneio após rumores de um possível boicote.

    Escrito por Reuters

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia 'Tonight United': Duran Duran lança música em parceria com Giorgio Moroder

    'Tonight United': Duran Duran lança música em parceria com Giorgio Moroder

    Esta sexta-feira, 24 de setembro, já começou com várias novidades no mundo da música e isso inlui o lançamento de 'Tonight United', sendo esse o novo single de Duran Duran em parceria com o rei do disco, Giorgio Moroder. A canção faz parte de  'Future Past', décimo quinto dsico de estúdio da banda. 
     
    Em nota, Simon Le Bond, vocalista do grupo, declarou: "“Giorgio Moroder, Duran Duran ... isso é música para um mundo que está se reunindo”. 
     
    Um dos motivos para 'Tonight United' ter sido divulgada hoje, é que a canção é a música tema do festival 'Global Citizen' - que acontece neste sáabdo (25), em Londres, e será transmitido ao vivo pelo YouTube do evento. Clique aqui para acessar o canal do show.  
     
    Veja o vídeo oficial da música: 
     
     
    “Quando entramos em estúdio pela primeira vez no final de 2018, eu estava tentando persuadir os caras de que tudo o que precisávamos fazer era escrever duas ou três faixas para um EP. Quatro dias depois, com o núcleo de mais de 25 canções fortes, que todas mereciam desenvolvimento, percebi que estaríamos nisso por um longo tempo, mas isso foi antes de Covid-19. Então, aqui estamos nós em 2021 com nosso 15º álbum de estúdio e nos esforçando ao máximo", afirmou Le Bond.  
     
    As demais faixas do disco também contém parcerias com grandes artistas da indútria musical, como Mark Ranson, Lykke Li, To Love, CHAI, Graham Coxon do Blur e Mick Grason - tecladiscta de David Bowie. 
     
    'Future Past' estará disponível em sua versão compelta a partir do dia 22 de outubro deste ano. Confira as músicas foram publicadas, até o momento:
     
     
    Veja mais:
     
    Shows lendários de Bruce Springsteen ganham data de lançamento
     
    Genesis inicia turnê de despedida 'The Last Domino Tour?' na Inglaterra

    1 H
    1. Home
    2. noticias
    3. mastercard remove marca da …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.