alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    May quer unir Reino Unido, diz porta-voz de premiê após comentários de parlamentar

    Placeholder - loading - news single img

    1523

    Publicada em  

    LONDRES (Reuters) - A primeira-ministra britânica, Theresa May, deixou claro que o Reino Unido precisa se fortalecer após o referendo de 2016 do Brexit, disse o porta-voz da premiê quando questionado sobre os comentários de um parlamentar conservador a respeito da inevitabilidade de um Brexit mais brando após a eleição de 2017.

    Mais cedo, Julian Smith, um dos líderes do Partido Conservador, disse à BBC que a perda da maioria de May na eleição de 2017 'inevitavelmente' levaria o governo a aceitar um Brexit mais brando e que os ministros de May haviam demonstrado ser 'o pior exemplo de disciplina' na história política britânica.

    'A primeira-ministra deixou claro que havia uma necessidade de unir novamente o país após a votação do Brexit, e é isso que eles (o governo) estão tentando alcançar', disse o porta-voz de May disse a repórteres.

    'Esse é um assunto que desperta fortes emoções nos membros do Parlamento de todos os lados do debate, eu acho que o que é importante é todos no governo continuarem a trabalhar em prol do objetivo de fornecer um veredicto do referendo.'

    Escrito por Thomson Reuters

    1. Home
    2. noticias
    3. may quer unir reino unido diz …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.