Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

'Messi, estamos te esperando', diz ameaça a negócio da família da mulher do jogador

Placeholder - loading - Fachada do supermercado que pertence à família de Antonela Roccuzzo, esposa do astro do futebol argentino Lionel Messi, é retratada depois que duas pessoas em motocicletas atacaram o estabelecimento e
Fachada do supermercado que pertence à família de Antonela Roccuzzo, esposa do astro do futebol argentino Lionel Messi, é retratada depois que duas pessoas em motocicletas atacaram o estabelecimento e

Publicada em  

BUENOS AIRES (Reuters) - Duas pessoas em motocicletas atacaram a balas um supermercado da família de Antonela Roccuzzo, esposa de Lionel Messi, em Rosário, na província argentina de Santa Fé, na madrugada desta quinta-feira, e deixaram uma ameaça contra o jogador, informaram a mídia local e o prefeito da cidade.

'Messi, estamos te esperando. (Pablo) Javkin (referindo-se ao prefeito) também é narcotraficante, não vai cuidar de você', dizia o texto manuscrito deixado na porta.

Pablo Javkin, chefe do Executivo de Rosário, culpou as diferentes forças de segurança por não combaterem eficazmente o crime organizado, que nos últimos anos cresceu na importante cidade portuária, onde dezenas de navios carregam diariamente milhares de toneladas de grãos.

'O problema é que eles não cuidam de nós', disse Javkin em declarações à imprensa, referindo-se às forças de segurança do país e da província. 'Eles podem fazer isso (o ataque) porque ninguém está atrás deles', acrescentou.

Imagens de televisão mostraram cápsulas de balas na calçada onde fica o supermercado da família de Roccuzzo. O estabelecimento foi atingido por 14 tiros na parte da frente e permanecia fechado na manhã desta quinta-feira.

Messi e Antonela Roccuzzo, que se casaram em 2017 em Rosário, costumam viajar para a cidade durante as férias para visitar seus familiares.

Javkin pediu que se permita a abertura do supermercado e que eles possam trabalhar.

'É uma família de muitos anos de trabalho, desde antes deste vínculo entre Antonela e Lionel, muito antes do vínculo deles', afirmou.

(Reportagem de Eliana Raszewski)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. messi estamos te esperando …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.