Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

MICHAEL BUBLÉ: ARTISTA DA SEMANA

CANTOR É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Michael Bublé em fundo preto
Michael Bublé em fundo preto

Publicada em  

Michael Steven Bublé nascido em 9 de setembro de 1975, é um cantor, compositor e produtor musical canadense. Seu primeiro álbum alcançou o top 10 no Canadá e no Reino Unido. Ele encontrou um público mundial com seu álbum de 2005, It's Time, bem como seu álbum de 2007, Call Me Irresponsible, que alcançou o primeiro lugar na Canadian Albums Chart, UK Albums Chart, US Billboard 200, Australian ARIA Albums Chart e várias paradas europeias. Confira mais sobre a história e carreira do cantor, ouvindo o podcast do artista sobre Michael Bublé, clicando aqui.

O álbum de 2009 de Bublé, Crazy Love, estreou no primeiro lugar na Billboard 200 dos Estados Unidos após três dias de vendas, e permaneceu lá por duas semanas. Foi também seu quarto álbum número um na parada de álbuns de jazz da Billboard. Seu álbum de férias de 2011, Christmas, ficou em primeiro lugar na Billboard 200 nas últimas quatro semanas daquele ano e na primeira semana de 2012, o que totalizou cinco semanas no topo da parada, e também ficou entre os 5 primeiros no Reino Unido.

To Be Loved foi lançado em abril de 2013. Bublé vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo e ganhou vários prêmios, que inclui quatro Grammy Awards e vários Juno Awards. O cantor tem dupla cidadania do Canadá e da Itália. Em um casamento, Michael foi apresentado a David Foster, um produtor e executivo gravador e vencedor de vários Grammy que já havia trabalhado com artistas como Madonna, Brandy Norwood, Whitney Houston, Michael Jackson, Céline Dion, Barbra Streisand, Kenny G, Cher, Josh Groban e Andrea Bocelli.

Bublé mudou-se para Los Angeles com seu agente por um breve período para convencer Foster a contratá-lo. Eventualmente, Foster concordou em produzir um álbum para ele se o mesmo levantasse $ 500.000 para cobrir os custos da produção. Michael apareceu como cantor de karaokê em Duets em 2000 e dono de um clube em Totally Blonde em 2001. Quer conhecer mais sobre a história de Michael Bublé, e ouvir alguns de seus principais sucessos? Então não deixe de conferir nosso Podcast do Artista clicando aqui!

Veja também:

Novo letra e tradução: Haven’t Met You Yet, de Michael Bublé.

Michael Bublé participa de parceria com Barlow e Yatra no Single Elita; Ouça.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. michael buble artista da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.