Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Michael Buble entra na corrida pelo primeiro lugar no Official UK Albums Chart

‘Higher’ é o primeiro álbum de estúdio do artista em três anos

Placeholder - loading - Michael Bublé em fundo branco. - Newspix via Getty Images
Michael Bublé em fundo branco. - Newspix via Getty Images

Publicada em  

O álbum intitulado “Higher” do cantor canadense Michael Bublé, lidera a parada do meio da semana no Reino Unido, e está a caminho de dar a ele o primeiro líder desde “Love”, em 2018.

Bublé também liderou o Official UK Albums Charts com “Crazy Love (2009)”, “Christmas (2011)” e To Be Loved (2013). Produzido por Greg Wells e Bob Rock junto com Allen Chang, Jason ‘Spicy G’ Goldman e Sir Paul McCartney.

HIGHER (2022)

O disco é o primeiro álbum de estúdio de Michael em três anos, após sua turnê de dois anos de enorme sucesso esgotado “An Evening With Michaek Bublé”, e também como o 10º aniversário do lançamento do seu disco de Natal de grande sucesso.

Os destaques do novo projeto incluem um dueto envolvente com Willie Nelson em sua música “Crazy”, a versão sincera de Michael da música “My Valentine”, escrita e produzida por Sir Paul McCartney, e o clássico de Bob Dylan, “Make You Feel My Love”.

A produção também inclui três originais escritos por Bublé, notadamente o novo single, “I'll Never Not Love You”. Outros high lights ficam por conta da versão do clássico de Sam Cooke, “Bring It On Home To Me”, “You're The First”, “The Last, My Everything” e o alegre “A Nightingale Sang In Berkeley Square”.

“Higher” fecha com uma versão dramática e de tirar o fôlego da faixa “Smile”, que é acompanhada por um coral gospel. Confira:



Seguindo a classificação, logo atrás do artista, a banda Placebo está atualmente em segundo lugar, com o álbum “Never Let Me Go”, apenas algumas centenas de cópias das paradas atrás de Michael Bublé, configurando uma disputa acirrada.



Completando o Top 3, está o “Mainstream Sellout” da Machine Gun Kelly (Bad Boy/Interscope). O quarto álbum do pop-punk norte-americano é o EP mais transmitido até agora no Reino Unido esta semana, de acordo com o OCC.

Vale lembrar que Machine Gun Kelly se apresentou na edição 2022 do Lollapalooza Brasil, junto com LP, Miley Cyrus, Alessia Cara e muito mais. O show aconteceu no dia 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos na capital paulista.

LEIA MAIS: Entrevista exclusiva: LP fala sobre apresentação no Lollapalooza

Após a morte repentina do baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, aos 50 anos no dia 25 de março desse ano, o ocorrido gerou uma grande comoção dos fãs, o “Hall of Famers’ Greatest Hits” atingiu 72 posições para o 4º lugar no Official Chart Update, enquanto seu álbum ao vivo “Skin And Bones” volta a entrar no Top 40 no meio da semana.

A banda também estava cotada para se apresentar no Lollapalooza neste último final de semana (24 a 27 de março de 2022) contudo, devido ao falecimento do músico, o concerto no festival foi cancelado e o grupo teve de retornar ao seu país de origem para o sepultamento do amigo.

Aos fãs de Michael Bublé

Para os fãs de Michael Bublé, ou para aqueles que adoram um jazz de qualidade e standards modernos, marcar presença em um dos shows do artista é um bom pedido para aproveitar uma noite imerso em música de qualidade.

Após o artista ter lançado sua nova edição do seu álbum natalino “Christmas” e ter tido muito sucesso, Bublé confirmou quatro shows no Brasil, sendo dois em São Paulo, no dia 5 e 6 de novembro, um no Rio de Janeiro, no dia 3 de novembro, e mais um em Curitiba, no dia 8 de novembro.

Leia mais: SHOWS 2022: SAIBA QUAIS ARTISTAS VÃO SE APRESENTAR NO BRASIL

Imagem de conteúdo da notícia "Michael Buble entra na corrida pelo primeiro lugar no Official UK Albums Chart" #1
Toque para aumentar

Confira também o vídeo o exclusivo do Letra e Tradução de ‘Christmas’:



Veja também: PLAYLIST ANTENA 1: GWYNETH PALTROW

“BOB MARLEY & CHINEKE ORCHESTRA”: NOVO ÁLBUM COM CLÁSSICOS DE BOB MARLEY SERÁ LANÇADO EM MAIO

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. michael buble entra na …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.